Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (416 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (261 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

Oliver e benji

Melhorou com o passar do tempo.
Vai exigir paciência. Nada de anormal.

biumbs

Esteve bem, e irá melhorar ainda mais

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 22:55
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 22:52Não há que passar panos quentes. Foi o pior do Benfica em campo, sem sombra de dúvidas.

Mas o jogo de hoje não reflete a qualidade do Banjaqui. Tenhamos paciência com o jogador. Quantos mais jogos fizer, mais se acalmará e melhores exibições terá.

Já vi o Bah fazer jogos piores. Vamos ter paciência com o garoto.
Isso tenho a certeza que não viste. Nem perto do que o Banjaqui fez hoje. Só em passes falhados... nem nos distritais se vê isso.

Mas volto a dizer, isto não é o Banjaqui. Tenhamos calma e paciência.
Teve 90% de acerto no passe e 83% em passes no último terço.....não sei que jogo viste...

RGouveia.SLB

Começou nervoso, o que é normal (18 anos e um jogo importante), mas foi de menos a mais

Minerva

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2026, 23:00
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 22:55
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2026, 22:52Não há que passar panos quentes. Foi o pior do Benfica em campo, sem sombra de dúvidas.

Mas o jogo de hoje não reflete a qualidade do Banjaqui. Tenhamos paciência com o jogador. Quantos mais jogos fizer, mais se acalmará e melhores exibições terá.

Já vi o Bah fazer jogos piores. Vamos ter paciência com o garoto.
Isso tenho a certeza que não viste. Nem perto do que o Banjaqui fez hoje. Só em passes falhados... nem nos distritais se vê isso.

Mas volto a dizer, isto não é o Banjaqui. Tenhamos calma e paciência.
Teve 90% de acerto no passe e 83% em passes no último terço.....não sei que jogo viste...
Não brinques.

TFFS

Citação de: Jone em 09 de Setembro de 2026, 22:57
Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2026, 22:54
Citação de: Jone em 09 de Setembro de 2026, 22:52
Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2026, 22:50
Citação de: Jone em 09 de Setembro de 2026, 22:42esteve melhor que o que eu imaginava, mas mantenho a opinião, fraco, trapalhão, falta de atitude e de inteligencia.
Eh pá... Por amor de Deus. Mas conheces o Banjaqui?

não, tenho televisão.
E se por acaso ficaste "melindrado" com a inteligencia do rapaz, referia-me unica e exclusivamente á sua inteligencia a ler o jogo.
Não. Fiquei melindrado com uma caracterização tão absoluta e ridícula do jogador em questão

Não foi pelos substantivos. Foi pelo absolutismo do comentário.

o absolutismo do comentário foi apenas porque tu assim o entendeste.
tive o cuidado de dizer, "a minha opinião".
tal como tu, tenho direito de ter opinião. concordamos com umas, discordamos de outras. É isto mesmo para que serve um forum.
Se fosse para darmos ámens a todos os comentários, de certeza que este forum não tinha os comentários que tem.

mantenho,
infelizmente para o Benfica, o Banjaqui é muito curto para a exigencia que se pretende.
Um fórum é porreiro porque tu podes dar a tua opinião e eu posso responder com uma opinião sobre o teu comentário ser absolutista.

O facto de alguém ter uma opinião sobre o teu comentário não te retira o direito da tua opinião.

Que espero, obviamente, que mude em breve pelas boas performances do Banjaqui

Jone

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2026, 23:02
Citação de: Jone em 09 de Setembro de 2026, 22:57
Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2026, 22:54
Citação de: Jone em 09 de Setembro de 2026, 22:52
Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2026, 22:50
Citação de: Jone em 09 de Setembro de 2026, 22:42esteve melhor que o que eu imaginava, mas mantenho a opinião, fraco, trapalhão, falta de atitude e de inteligencia.
Eh pá... Por amor de Deus. Mas conheces o Banjaqui?

não, tenho televisão.
E se por acaso ficaste "melindrado" com a inteligencia do rapaz, referia-me unica e exclusivamente á sua inteligencia a ler o jogo.
Não. Fiquei melindrado com uma caracterização tão absoluta e ridícula do jogador em questão

Não foi pelos substantivos. Foi pelo absolutismo do comentário.

o absolutismo do comentário foi apenas porque tu assim o entendeste.
tive o cuidado de dizer, "a minha opinião".
tal como tu, tenho direito de ter opinião. concordamos com umas, discordamos de outras. É isto mesmo para que serve um forum.
Se fosse para darmos ámens a todos os comentários, de certeza que este forum não tinha os comentários que tem.

mantenho,
infelizmente para o Benfica, o Banjaqui é muito curto para a exigencia que se pretende.
Um fórum é porreiro porque tu podes dar a tua opinião e eu posso responder com uma opinião sobre o teu comentário ser absolutista.

O facto de alguém ter uma opinião sobre o teu comentário não te retira o direito da tua opinião.

Que espero, obviamente, que mude em breve pelas boas performances do Banjaqui

acredita que era o que eu mais desejava.

pfms

Começou mal, nervoso e errático!
Com o tempo estabilizou e deu boa resposta!
Siga

Redveder

Continuar.

Titular na Luz contra o Gil Vicente.

Corcunda

Ganhará a titularidade com naturalidade.

Precisa de tempo, continuidade e confiança. Penso que os terá.

The Eagle 10

Começou ansioso mas acabou muito bem.

Belo jogo e aqui podemos estar descansados.

SunRider

Jogo um pouco nervoso da parte dele, é normal, acabou de fazer 18 anos há pouco tempo e veio de lesão também, melhorou ao longo do jogo, mas tem que melhorar o passe, de resto é aguardar que vai crescer muito.

ptmam

Precisa de jogos nas pernas, e vai voar!!!!

Bailey

Para um puto de 18 anos mostrou potencial