Daniel Banjaqui

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (416 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (261 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 22 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

lonstrup

Ter treinador também faz diferença nisto: a integração dos jovens.

Porque uma equipa organizada e que sabe o que está a fazer em campo, oferece sempre um melhor contexto para a integração de um jovem jogador.

af10

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2026, 08:08O problema de muitas aqui è de continuar a pensar que todos os jovens de 18 anos do Seixal estão ao nível top mundial!
O pessoal reclama aposta nos jovens mas quando estão lançados è criticas atrás de críticas!
Não fez um grande jogo mas outros na esquipa também não o fizeram a começar pelo central ao lado que muitos aqui chamavam de Humberto Coelho!
Vai evoluir e bastante porque tirando a falta de experiência tem muita qualidade

Exacto.
Tratam todos os miúdos como topo mundial. Mas, quando sobem à A, ao fim de 2 minutos em campo é só criticas.
O miúdo tem 18 anos e já andam a falar que "tem de ser diferenciado" e coisas do género.
Não há calma nenhuma e não se dá tempo aos miúdos para crescer. Estes adeptos conseguiam fazer o Barcelona descer

ptmam

Para mim é só um problema de confiança, quando acumular boas exibições e também erros que os vai ter( estes provocados pelo nervosismo, e não pela falta de qualidade) quando conseguir ultrapassar isto temos lateral direito!

joao12soares

Nota-se que é um puto introvertido, vai precisar de um bom padrinho dentro do balneário para se soltar dentro do balneário e com isso, a sua confiança vai melhorar também.

Quanto ao resto, tem tudo para ser um jogador de topo. Acredito que o Marco Silva vai conseguir extrair o melhor dele.

lonstrup

Citação de: ptmam em 10 de Setembro de 2026, 10:55Para mim é só um problema de confiança, quando acumular boas exibições e também erros que os vai ter( estes provocaria pelo nervosismo, do que  pela falta de qualidade) quando conseguir ultrapassar isto temos lateral direito
ser aposta não é só meter o jogador um ou dois jogos a ver se pega. ser aposta é fazer parte do plantel, e como membro do plantel ir jogando durante todo o ano.

tem de ser visto como opção para ser aposta, e não como um favor dar-lhe minutos.

johncleese

Tem tudo física e tecnicamente, e até na tomada de decisão. Sabe jogar por dentro e por fora, está uns 3 anos avançado em relação à sua idade. Terá que melhorar no posicionamento defensivo, mas tem tempo

Redady2

Embora mais novo, a situação que vive é igual à do Samuel, tem de fazer mais jogos para ganhar confiança e entrosamento com a equipa. De resto a qualidade está lá, irá errar também, e só depende de nós o apoio para que adquira rotinas e boas exibições.

Fenómeno

Apesar do bom jogo, como todos os restantes elementos, está longe da sua melhor forma física.

Em forma, o rapaz consegue aparecer mais facilmente na frente e recuperar a posição se a equipa perder a bola.

Vamos ter calma, mas volto a reforçar que, da sua geração, é o jogador com mais potencial. Sem querer menosprezar o Neto e o Anisio.

LFVL

Foi crescendo com o jogo. Fisicamente ainda não está a 100%. Continuar a ser aposta.

rdr10

Já vi aqui tanto user que bate punhetas ao Bah a criticar o Banjaqui, bem se vocês avaliassem o Bah como avaliaram ontem a exibição do Banjaqui estavamo lixados.
Que seje aposta novamente no Domingo, é o que eu desejo.

Redveder

Citação de: rdr10 em 10 de Setembro de 2026, 14:02Já vi aqui tanto user que bate punhetas ao Bah a criticar o Banjaqui, bem se vocês avaliassem o Bah como avaliaram ontem a exibição do Banjaqui estavamo lixados.

É muito importante para todos a longo prazo que seja novamente titular Domingo.

Mestre

Citação de: rdr10 em 10 de Setembro de 2026, 14:02Já vi aqui tanto user que bate punhetas ao Bah a criticar o Banjaqui, bem se vocês avaliassem o Bah como avaliaram ontem a exibição do Banjaqui estavamo lixados.

O pico de forma do Bah está ao nível do que o garoto fez ontem.

Benfica_70

É um bom jogador.
Mas precisa de evoluir mais porque não é bom tecnicamente.

-GanT-

Primeiro jogo da época, na equipa principal, voltando de lesão. Acho simplemente que tentou jogar sem comprometer, com processos básicos.

Entrou nervoso, claramente, mas foi crescendo no jogo. Aquele batatal também não ajudos.

Resumindo, acho que fez um jogo razoável, sem deslumbrar mas também sem comprometer. Acho que tem potêncial e apenas com jogos nas pernas ao mais alto nível vai poder crescer.

Partouze

clarmente mega nervoso a jogar...

notava-se, completamente 'preso' de movimentos.

parecia um jogador de 90kgs a correr.

outro que precisa jogar jogar jogar e descontrair