Deslocações Europeias 2025/26

ff77

Citação de: Ró em 23 de Fevereiro de 2026, 11:40
Citação de: Ró em 21 de Fevereiro de 2026, 11:22Consegui um bilhete que está em nome de um amigo meu. Há stress de ir assim e é melhor ir ao Benfica avisar da alteração, ou vou assim mesmo que é tranquilo?

Update:

Esse meu amigo foi hoje ao estádio tentar alterar e disseram-lhe que não dava para alterar e que só o dono do bilhete é que consegue entrar porque foram entregues os dados todos ao Real Madrid e bla bla bla.

Da malta que me respondeu e outra com quem falei disseram-me que era tranquilo ir e que entrava na mesma tranquilamente. Irei na mesma e que seja o que Deus quiser

Esquece o que lhe disseram no estádio. Vais entrar na boa tranquilo.

VivaoBenfica

Citação de: Ró em 21 de Fevereiro de 2026, 11:22Consegui um bilhete que está em nome de um amigo meu. Há stress de ir assim e é melhor ir ao Benfica avisar da alteração, ou vou assim mesmo que é tranquilo?

Update:

Esse meu amigo foi hoje ao estádio tentar alterar e disseram-lhe que não dava para alterar e que só o dono do bilhete é que consegue entrar porque foram entregues os dados todos ao Real Madrid e bla bla bla.

Da malta que me respondeu e outra com quem falei disseram-me que era tranquilo ir e que entrava na mesma tranquilamente. Irei na mesma e que seja o que Deus quiser

Vê-se mesmo que é a primeira vez que vais à bola no estrangeiro (e não estou a dizê-lo de forma depreciativa).

Respira, vai correr tudo bem.

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Fevereiro de 2026, 12:12

Update:

Vê-se mesmo que é a primeira vez que vais à bola no estrangeiro (e não estou a dizê-lo de forma depreciativa).

Respira, vai correr tudo bem.

Mas é isso mesmo  ;D

Obrigado!

Fearless

Quem comprou bilhete para o recolher em Madrid, já se sabe o que tem de fazer para recolher o bilhete?

Mr. Pizzi

Eu não tinha assim tanta certeza... O SLB reforçou várias vezes que os dados teriam de bater certo. Com os acontecimentos da semana passada só irão apertar ainda mais... Em Turim, na época passada, verificaram tudo. Mas se for muita gente na mesma situação os OLA haverão de arranjar uma solução.

_slb1904_

Citação de: Mr. Pizzi em 23 de Fevereiro de 2026, 14:54Eu não tinha assim tanta certeza... O SLB reforçou várias vezes que os dados teriam de bater certo. Com os acontecimentos da semana passada só irão apertar ainda mais... Em Turim, na época passada, verificaram tudo. Mas se for muita gente na mesma situação os OLA haverão de arranjar uma solução.

entrei sem mostrar bilhete nesse jogo, deixa ver como é este ano...

cajoyzen6

Citação de: _slb1904_ em 23 de Fevereiro de 2026, 15:00
Citação de: Mr. Pizzi em 23 de Fevereiro de 2026, 14:54Eu não tinha assim tanta certeza... O SLB reforçou várias vezes que os dados teriam de bater certo. Com os acontecimentos da semana passada só irão apertar ainda mais... Em Turim, na época passada, verificaram tudo. Mas se for muita gente na mesma situação os OLA haverão de arranjar uma solução.

Na época 22/23, em Milão entrei sem mostrar bilhete

Messizinhodoseixal

Update:

Entras, sim. O máximo que vi acontecer foi pedirem os dados todos e tirarem uma foto a ti e ao CC, mas isso foi em Itália...

Messizinhodoseixal

Citação de: cajoyzen6 em 23 de Fevereiro de 2026, 15:19
Citação de: _slb1904_ em 23 de Fevereiro de 2026, 15:00

Na época 22/23, em Milão entrei sem mostrar bilhete

Também eu, tudo atrasado e foram lá mandar abrir. Mas isso não é o normal,em Italia as vezes são chatos com o nome mas em ultimo caso resolvem na hora.

MBF1995

Conheço uma pessoa adepta do SC Braga que na deslocação a Madrid conferiram os dados do bilhete.

Da minha experiência, de todos os aways que fui (Espanha, França, Inglaterra, Itália, Bélgica, Áustria, Israel), nunca conferiram nada.

apmo

Citação de: Fearless em 23 de Fevereiro de 2026, 14:53Quem comprou bilhete para o recolher em Madrid, já se sabe o que tem de fazer para recolher o bilhete?

Actualizaram a info no site do Benfica, mas para já ainda não recebi nenhum email:

"Madrid – NH Madrid Paseo de la Habana, sala Alcalá (dia de jogo, das 08h30 às 17h00 (hora PT))"

MarioR_slb

Boa viagem a todos e um até já

Conquistar Madrid 🔴⚪

VivaoBenfica

Citação de: MBF1995 em 23 de Fevereiro de 2026, 16:02Conheço uma pessoa adepta do SC Braga que na deslocação a Madrid conferiram os dados do bilhete.

Da minha experiência, de todos os aways que fui (Espanha, França, Inglaterra, Itália, Bélgica, Áustria, Israel), nunca conferiram nada.

Pois, mas aí eram meia dúzia, desta vez seremos 4200.

VivaoBenfica

Estamos a falar de bilhetes com nomes escritos a caneta. É este o nível.

No pior dos cenários, passem por cima com os dados corretos.