Deslocações Europeias 2025/26

força Benfica

Real Madrid-Benfica: venda de bilhetes
Jogo da 2.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Os bilhetes para o jogo Real Madrid-Benfica, da 2.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, estão disponíveis, no Site Oficial, a partir das 15h00 de terça-feira, 10 de fevereiro. O encontro disputa-se às 20h00 (hora de Portugal Continental) de 25 de fevereiro (quarta-feira), no Estádio Santiago Bernabéu.

LEVANTAMENTO DE BILHETES FÍSICOS

Benfica Official Store – Estádio do SL Benfica (dias 16 a 22 de fevereiro, das 10h00 às 20h00)

Benfica Official Store – Mar Shopping (dias 17 e 18 de fevereiro, das 10h00 às 20h00)

Madrid – dia do jogo, local a designar. Os sócios que selecionarem este ponto receberão, oportunamente, uma comunicação com os detalhes do local exato de
levantamento

LOCAL DE VENDA

Benfica Official Website

PREÇO DOS BILHETES

Fans – Bancada Norte (3.º e 4.º pisos) | Setores ímpar (523 a 533 e 621 a 633) – 50 euros

LOCAL, DATA E HORA DO JOGO

Estádio Santiago Bernabéu – quarta-feira, 25 de fevereiro, 20h00 (hora de Portugal Continental)

VENDA DE BILHETES

Início: terça-feira, 10 de fevereiro, às 15h00

Fim: sexta-feira, 13 de fevereiro, às 18h00, ou até que esgotem

CRITÉRIOS DE VENDA

10 de fevereiro às 15h00 – Prioridade aos sócios detentores de Red Pass com assiduidade nos 12 jogos das competições nacionais da época 2025/2026, realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica*;

11 de fevereiro às 10h00 – Caso não se esgote o lote disponibilizado no dia 10 de fevereiro, abertura de venda aos restantes sócios detentores de Red Pass*;

11 de fevereiro às 15h00 – Abertura do lote de venda a todos os sócios cujo país de residência na ficha de associado seja Espanha

12 de fevereiro às 10h00 – Abertura do lote de venda a todos os sócios do SL Benfica com quotas em dia

13 de fevereiro às 10h00 – Abertura de venda ao público em geral, caso os lotes anteriores não se esgotem

*Os sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, até dia 10/02/2026, com a informação do dia elegível para a compra do seu bilhete

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/02/09/futebol-bilhetes-jogo-real-madrid-benfica-2-mao-play-off-da-liga-dos-campeoes

Messizinhodoseixal

Infelizmente não fui ao jogo da taça da liga e não vou conseguir comprar bilhete amanha. Caso alguem que não queira ir e consiga comprar, pago 100e por cada bilhete que tirar.

Obrigado!

DACOSTA97

Falta-me um jogo para a assiduidade total. Há alguém que possa comprar para mim? Ofereço o meu RP para um jogo na Luz

_slb1904_

Citação de: TacuaraCardozo1 em 06 de Fevereiro de 2026, 12:49
Citação de: iFreeza em 06 de Fevereiro de 2026, 12:48O quão dificíl será arranjar dois bilhetes para o Bernabeu não sendo sócio? (Talvez consiga emprestado de amigos, poderei ter problemas com isso?)

Sem RedPass, praticamente impossivel diria eu, apesar de 5% do Bernabeu serem bastantes lugares ainda assim...

Mesmo com red pass é sempre um circo aquele site...

miccoli69

Citação de: _slb1904_ em 09 de Fevereiro de 2026, 23:47
Citação de: TacuaraCardozo1 em 06 de Fevereiro de 2026, 12:49
Citação de: iFreeza em 06 de Fevereiro de 2026, 12:48O quão dificíl será arranjar dois bilhetes para o Bernabeu não sendo sócio? (Talvez consiga emprestado de amigos, poderei ter problemas com isso?)

Sem RedPass, praticamente impossivel diria eu, apesar de 5% do Bernabeu serem bastantes lugares ainda assim...

Mesmo com red pass é sempre um circo aquele site...

Mais o facto de metade dos bilhetes nem sairem para venda...

VivaoBenfica

Isto hoje vai ser bonito, vai, até já pessoal que eu nem sabia que é do Benfica me veio perguntar por bilhetes.

J_PN

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Fevereiro de 2026, 12:32Isto hoje vai ser bonito, vai, até já pessoal que eu nem sabia que é do Benfica me veio perguntar por bilhetes.

nao é todos os dias que podemos ver o Mbappé  :crazy2:

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 10 de Fevereiro de 2026, 12:32
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Fevereiro de 2026, 12:32Isto hoje vai ser bonito, vai, até já pessoal que eu nem sabia que é do Benfica me veio perguntar por bilhetes.

nao é todos os dias que podemos ver o Mbappé  :crazy2:

Também já topei os que diziam que 60 euros era "caro" para o último Benfica - Real e que, para o jogo de dia 17, até deram mais.

Deve ser porque entretanto receberam janeiro.

P311

Temporariamente esgotado às 15:02 lel

Jack Teller

miguel_36

Este sistema de bilhética piora ano após ano.

rdr10

yamzie12

Não é que espere muito disto, mas às 15:01 estar temporariamente esgotado é notável.

Figueiredo

Alguém conseguiu tirar bilhete? 😠