Deslocações Europeias 2025/26

Bros

J_PN

Mais do que o sistema funcionar mal (a Queue-IT é usada em vários domínios, concertos, festivais, etc e é uma merda em todos) é a falta de comunicação do Benfica.

Custava alguma coisa fazer a merda de um tweet a explicar o que aconteceu nos 2 primeiros minutos para aparecer logo esgotado, quando volta a fila a ficar ativa, etc?

Bros

Citação de: J_PN em 10 de Fevereiro de 2026, 17:27Mais do que o sistema funcionar mal (a Queue-IT é usada em vários domínios, concertos, festivais, etc e é uma merda em todos) é a falta de comunicação do Benfica.

Custava alguma coisa fazer a merda de um tweet a explicar o que aconteceu nos 2 primeiros minutos para aparecer logo esgotado, quando volta a fila a ficar ativa, etc?
Acho que tas a pedir muito do Ruey

Bros

Agora voltou a dizer temporariamente esgotado, como as 15h, depois da fila andar

Ok, seems fair

Senhor Aimar

_slb1904_

Citação de: Senhor Aimar em 10 de Fevereiro de 2026, 17:35Venda esgotada

Entrei há 5 min e deu!!! Eles reabriram e depois deu esgotado

vhmr98

Citação de: _slb1904_ em 10 de Fevereiro de 2026, 17:37

Maravilha. Agora temos de adivinhar quando é a venda. Ou seja, entrei antes das 16h no site e não havia bilhetes. Agora do nada aparecem bilhetes às 17h. Impecável. Epá eu sinceramente já nem sei o que diga. Mas isto também já me tirou mais o sono à noite, temos o clube que merecemos.

_slb1904_

Citação de: vhmr98 em 10 de Fevereiro de 2026, 17:44

Maravilha. Agora temos de adivinhar quando é a venda. Ou seja, entrei antes das 16h no site e não havia bilhetes. Agora do nada aparecem bilhetes às 17h. Impecável. Epá eu sinceramente já nem sei o que diga. Mas isto também já me tirou mais o sono à noite, temos o clube que merecemos.

Pois isto e de doidos!! Estou no site desde as 14h30 e entrei para por os dados 4 x e só consegui na última

Senhor Aimar

Citação de: vhmr98 em 10 de Fevereiro de 2026, 17:44

Eu entrei às 15 horas. Consegui fazer tudo depois de 45 min na fila. Qd vou a pagar dá erro e mandou de volta para a fila... um amigo entregou as 15.30 e comprou dois bilhetes em minutos

Nserra

alguem sabe a que horas abre amanha?

força Benfica

Citação de: Nserra em 10 de Fevereiro de 2026, 17:51alguem sabe a que horas abre amanha?

10 de fevereiro, às 15h00 – Prioridade aos Sócios detentores de Red Pass com assiduidade nos 12 jogos das competições nacionais da época 2025/2026, realizados no Estádio do Sport Lisboa e Benfica*;

11 de fevereiro, às 10h00 – Caso não se esgote o lote disponibilizado no dia 10 de fevereiro, abertura de venda aos restantes Sócios detentores de Red Pass*;

11 de fevereiro, às 15h00 – Abertura do lote de venda a todos os Sócios cujo país de residência na ficha de associado seja Espanha**;

12 de fevereiro, às 10h00 – Abertura do lote de venda a todos os Sócios do SL Benfica com quotas em dia;

13 de fevereiro, às 10h00 – Abertura de venda ao público em geral, caso os lotes anteriores não se esgotem.

* Os Sócios detentores de Red Pass receberão comunicação dirigida, até dia 10/02/2026, com a informação do dia elegível para a compra do seu bilhete.

** Alterações de morada efectuadas após 8 de fevereiro não serão consideradas.

Bros

green_eyes_slb

Citação de: Bros em 10 de Fevereiro de 2026, 17:56
Citação de: Nserra em 10 de Fevereiro de 2026, 17:51alguem sabe a que horas abre amanha?

Agora só quinta feira às 10h
amanha só para sócios morada espanhola as 15h

alenker

Quem comprou já recebeu o email da encomenda? Eu consegui comprar (após sei lá quantas voltas e reviravoltas) mas não recebi nenhum email ainda...

_slb1904_

Citação de: alenker em 10 de Fevereiro de 2026, 18:16Quem comprou já recebeu o email da encomenda? Eu consegui comprar (após sei lá quantas voltas e reviravoltas) mas não recebi nenhum email ainda...

Recebi logo no minuto seguinte