Deslocações Europeias 2025/26

Fearless

Citação de: Senhor Aimar em 11 de Fevereiro de 2026, 17:28
Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2026, 17:24
Citação de: Aaa.1994 em 11 de Fevereiro de 2026, 17:19
Citação de: L.Machado em 11 de Fevereiro de 2026, 16:34Alguém me consegue explicar qual a coerência de venderem apenas a Sócios residentes em Espanha, quando para a Liga Portuguesa, nos jogos no Norte de Portugal dão preferência aos sócios com Red Pass, a maioria (julgo eu) residente em Lisboa?
Nenhuma

Clube do mundo, dizem, mas quando vão jogar fora pelo mundo, os do mundo não podem ter oportunidade de ir ver um jogo onde vivem.

Conheço gente do norte que tem red pass, e que também gente que não tem e tem n oportunidades para ir ver o Benfica. Quem é de fora não tem estas oportunidades.

Mas claro. Só convém dizer que é clube do mundo quando é para abrir casas do Benfica ou para abrir mesas de voto para votar no candidato que mais nos convém.

Dos bilhetes destinados ao Benfica, nem 10% devem ser destinados para os que vivemos em Espanha.

Bastava fazerem a venda ao contrario. Primeiro diz priopridade a socios com residencia em Espanha (nos dados do cartão de socio). No dia seguinte vendiam os restantes a redpass e afins.

Mas foi basicamente o que fizeram.

Reservaram um lote pequeno para os que vivemos fora, e o grosso vai ser vendido para os red passes que vêm o Benfica todos os fins de semana.

apmo

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2026, 17:29
Citação de: L.Machado em 11 de Fevereiro de 2026, 16:34Alguém me consegue explicar qual a coerência de venderem apenas a Sócios residentes em Espanha, quando para a Liga Portuguesa, nos jogos no Norte de Portugal dão preferência aos sócios com Red Pass, a maioria (julgo eu) residente em Lisboa?
Nenhuma

Clube do mundo, dizem, mas quando vão jogar fora pelo mundo, os do mundo não podem ter oportunidade de ir ver um jogo onde vivem.

Conheço gente do norte que tem red pass, e que também gente que não tem e tem n oportunidades para ir ver o Benfica. Quem é de fora não tem estas oportunidades.

Mas claro. Só convém dizer que é clube do mundo quando é para abrir casas do Benfica ou para abrir mesas de voto para votar no candidato que mais nos convém.

Dos bilhetes destinados ao Benfica, nem 10% devem ser destinados para os que vivemos em Espanha.

Bastava fazerem a venda ao contrario. Primeiro diz priopridade a socios com residencia em Espanha (nos dados do cartão de socio). No dia seguinte vendiam os restantes a redpass e afins.

Reservaram um lote pequeno para os que vivemos fora, e o grosso vai ser vendido para os red passes que vêm o Benfica todos os fins de semana.

Certíssimo!

J_PN

E sítios bons para almoçar por Madrid?

OndaVermelha

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2026, 17:29
Nenhuma

Nao sei é pq que não fazem isso mais vezes

Fearless

Citação de: J_PN em 11 de Fevereiro de 2026, 18:14E sítios bons para almoçar por Madrid?

Em Madrid é impossível dar te uma recomendação porque há possibilidades infinitas e quase todas requerem reserva com antecedência, mas quem for para Madrid de carro pela autoestrada que vai por Badajoz-Trujillo-Navalmoral de la Mata-Talavera de la Reina há um que está numa saída para aí a 30 km de Madrid e é bastante acima da média para restaurante de beira da estrada.

https://asadorlasesparteras.com/?ved=2ahUKEwjUyMv2lNKSAxX1SPEDHTibJDAQgU96BAgXEAQ

Costumo parar bastantes vezes aí, tem tapas, para quem tem mais pressa e quer gastar menos, mas também tem zona de restaurante atrás, muitas vezes com fila.

Claro que os preços não se podem comparar com Portugal, qualidade/preco na restauração ninguém bate Portugal.

Bros

Pessoal que vai a Madrid e não vai ao estádio, tem plano B ou algum sitio para ver o jogo?

Aaa.1994

Citação de: Bros em 11 de Fevereiro de 2026, 20:00Pessoal que vai a Madrid e não vai ao estádio, tem plano B ou algum sitio para ver o jogo?
Ainda não, mas se arranjarem alguma coisa avisem

_slb1904_

Citação de: green_eyes_slb em 11 de Fevereiro de 2026, 16:31
Citação de: alexandreslb em 11 de Fevereiro de 2026, 16:28
Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2026, 15:51
Citação de: apmo em 11 de Fevereiro de 2026, 13:41Vou tentar comprar como sócio residente em Espanha.
Isto assumindo que reservaram alguns e não despacharam tudo ontem!

Eu comprei como sócio residente em Espanha, mas lá está, eu resido em Espanha.

Quem é que vai daqui?
Também consegui.
eu consegui ontem...mas precisava de mais! Num grupo de 5 so safei 2

Igual! Amanhã há mais...

VivaoBenfica

Se na terça foi o que foi, hoje é que vai ser bonito.

Lote ainda mais reduzido e muito mais pessoas a tentarem, em 5 minutos vai esgotar.

_slb1904_

Entrei até antes das 10h e deu logo mais de 1h

johnsnow87

Eu entrei. Preenchi tudo e quando carreguei em confirmar (para depois pagar via mbway) mandou me para a fila de novo. "Mais de uma hora"

_slb1904_

Citação de: johnsnow87 em 12 de Fevereiro de 2026, 10:02Eu entrei. Preenchi tudo e quando carreguei em confirmar (para depois pagar via mbway) mandou me para a fila de novo. "Mais de uma hora"

aconteceu-me no lote dos red pass

Barolas

Sistema ridículo. Entrei ainda não eram 10 horas e já está mais de uma hora de fila. Ridículo e vergonhoso este sistema.

D12-SLb

eternoslb1904

Hoje o botão apareceu uns bons segundos antes das 10h. Fodeu