Deslocações Europeias 2025/26

Aaa.1994

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Fevereiro de 2026, 12:53Tinha aqui dados de um sócio do Real e fui tentar por curiosidade - o sistema é terrível tal e qual como o nosso.

E a que preço apanhaste os bilhetes?

VivaoBenfica

Citação de: Aaa.1994 em 16 de Fevereiro de 2026, 13:14
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Fevereiro de 2026, 12:53Tinha aqui dados de um sócio do Real e fui tentar por curiosidade - o sistema é terrível tal e qual como o nosso.

Nem sequer conseguir chegar à parte da compra.

Bros

Embaixador

Citação de: ff77 em 16 de Fevereiro de 2026, 11:06
Citação de: J_PN em 16 de Fevereiro de 2026, 11:03Sendo que o bilhete é físico como é que a viagogo entrega?
Bilhete é enviado por DHL para morada do comprador.
DHL o entrega em mão se o prazo for muito curto.

Os vendedores costumam baixar os preços no dia do evento, aconselho a esperar.

djsc23

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Fevereiro de 2026, 13:38
Citação de: Aaa.1994 em 16 de Fevereiro de 2026, 13:14

Nem sequer conseguir chegar à parte da compra.
Já nao havia bilhetes?

DACOSTA97

Eu consegui hoje de manhã no site do Real.

Dois bilhetes na central por 150€/cada.

Entrei antes da venda começar e com isso tive logo acesso. O sistema de bilhetica é o mesmo do Benfica mas funciona de maneira diferente.

Nenad25

Malta, preciso que uns amigos me recolham o bilhete em Madrid uma vez que eu vou chegar já perto do jogo.

Alguém faz ideia do que é preciso? Precisam de ter uma cópia do meu BI ou assim?

DACOSTA97

Citação de: Nenad25 em 16 de Fevereiro de 2026, 17:21Malta, preciso que uns amigos me recolham o bilhete em Madrid uma vez que eu vou chegar já perto do jogo.

Alguém faz ideia do que é preciso? Precisam de ter uma cópia do meu BI ou assim?

BI e a confirmação (mail) no telemóvel. Pelo menos foi assim em Londres e Amesterdão.

Machadinho57

Citação de: Bros em 16 de Fevereiro de 2026, 12:35
Citação de: Machadinho57 em 16 de Fevereiro de 2026, 12:27
Citação de: Bros em 16 de Fevereiro de 2026, 11:45Site do Real Madrid é uma porcaria. Tenho uma amiga que comprou para um jogo lá para a liga e diz que foi muito complicado

Sistema Queue-It é uma porcaria. Acho que também dá para comprar bilhete para o jogo no entradas.com
É boa?
Não sei, mas foi que vi no site do Real Madrid. Eles dizem para comprar no site deles ou por esse site que falei
Eu só queria saber se a tua amiga era boa, nada mais ...

ff77

Não era sócio do real, mas sim adepto.

Nenad25

Citação de: DACOSTA97 em 16 de Fevereiro de 2026, 17:26
Citação de: Nenad25 em 16 de Fevereiro de 2026, 17:21Malta, preciso que uns amigos me recolham o bilhete em Madrid uma vez que eu vou chegar já perto do jogo.

BI e a confirmação (mail) no telemóvel. Pelo menos foi assim em Londres e Amesterdão.

Obrigado!

Aaa.1994

Citação de: DACOSTA97 em 16 de Fevereiro de 2026, 17:13Eu consegui hoje de manhã no site do Real.

Entrei antes da venda começar e com isso tive logo acesso. O sistema de bilhetica é o mesmo do Benfica mas funciona de maneira diferente.

Quando entrei so havia a 190 já

DACOSTA97

Citação de: Aaa.1994 em 16 de Fevereiro de 2026, 17:42
Citação de: DACOSTA97 em 16 de Fevereiro de 2026, 17:13Eu consegui hoje de manhã no site do Real.

Quando entrei so havia a 190 já

Mais tarde tentei outra vez e tb foi assim. Quando entrei até havia a 135€ mas ao escolher os lugares, desapareceram.

ff77

Só precisam do comprovativo de compra, nada mais.

green_eyes_slb

Em Portugal não vão ter acesso ao site... e com vpn vão ter que martelar o ip
Pessoal fora de Portugal entra na boa