Arbitragens 2025/2026

Benfiquista1998

Citação de: Mértola_10 em 08 de Novembro de 2025, 23:51Os Lagartos gozam com esta merda toda! Como os gajos estavam no chão e neste momento mandam nesta merda toda!

O único sítio onde não vão gozar é no Dragão. Os Andrades já deixaram o aviso na jornada anterior

Cards

Vou swr sincero nao era canto, mas nenhum arbitro vai marcar um canto a achar que irá dar golo.

O Benfica jamais venceria este jogo era empate certonho nunca marcamos golos nos deacontos aliás  sofremos é gomos nos descontos.

axiomas

Muito à pele. A perna do defesa estava quase lá.

Aguia-Alentejo

Isto não é errar... é roubar á cara podre por quem sabe que não vão haver consequências.

NN_1984

Citação de: Benfiquista1998 em 08 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Mértola_10 em 08 de Novembro de 2025, 23:51Os Lagartos gozam com esta merda toda! Como os gajos estavam no chão e neste momento mandam nesta merda toda!

O único sítio onde não vão gozar é no Dragão. Os Andrades já deixaram o aviso na jornada anterior

Claro que também vão lá gozar com eles,têm as arbitragem nas mãos, tem a federação na mão, têm tudo! O Porco está fodido com eles não há cá mais Pintos da Bosta! Serão obviamente campeões! Tenho receio se ainda acabemos em 3 lugar! O Banana matou o clube e está no bolso do Vagangas 

takediz

Lagartos do krl, constantemente ajudados, já o ano passado no Açores foi assim ao não marcarem um pênalti escandaloso do quaresma

Tapion

Isto tira-me as forças todas

Como é que alguém que dirige um clube como o Benfica é comido por um clube totalmente irrelevante no mundo do futebol e com um presidente como o varandas...

É o maior atestado de incompetência possível, ter um sporting num ciclo de 4/5 anos a ganhar mais que o Benfica. Isto deveria ser uma sentença para qualquer direção.

Impensável como um sporting tem um ciclo destes que vence mais que o Benfica. Só um autêntico falhado

jonas.thern

Vi agora, pensei que tivesse sido um daqueles cantos mal marcados, mas que fosse disputado e algo difícil de decidir, completamente surreal e decisão propositada.

Andris

O presidente já disse que o Benfica vai manifestar-se e pedir esclarecimentos, pelo que aguardemos serenamente.

SLBenfica1904

Qual é a probabilidade de os erros escandalosos caírem sempre para o mesmo lado? Há várias épocas seguidas!

RenasceBenfica

O que eu acho incrível é o protocolo do VAR não permitir rever estes lances. Em caso de resultar golo na jogada imediatamente a seguir ao canto mal assinalado, devia ser possível rever e anular.

Sparrow

Citação de: RenasceBenfica em 09 de Novembro de 2025, 10:01O que eu acho incrível é o protocolo do VAR não permitir rever estes lances. Em caso de resultar golo na jogada imediatamente a seguir ao canto mal assinalado, devia ser possível rever e anular.
Naturalmente. Não faz qualquer sentido não ser revisto.

draconic

Citação de: takediz em 09 de Novembro de 2025, 00:39Lagartos do krl, constantemente ajudados, já o ano passado no Açores foi assim ao não marcarem um pênalti escandaloso do quaresma
Foi esse nos Açores e na Luz, a rasteira com a cabeça do Otamendi, na mesma jornada, foi ai que o campeonato ficou selado.

JM21