Arbitragens 2025/2026

Tapion

Citação de: jonas.thern em 09 de Novembro de 2025, 08:02Vi agora, pensei que tivesse sido um daqueles cantos mal marcados, mas que fosse disputado e algo difícil de decidir, completamente surreal e decisão propositada.

O jogador do santa clara nunca chega com o pé/perna perto da bola.
Foi um erro premeditado, como tem sido tantos outros onde o VAR pode intervir.

Não podemos ter medo de dizer as coisas como elas são, o Benfica devia falar sobre o assunto não como erro por incompetência mas como algo premeditado. Até porque é engraçado que a incompetência é sempre seletiva para os mesmos.
Mas depois ainda corre mal o negócio da empresa da FootLab com a Liga e há "projetos para apoiar, e não a pessoa"

tntnt

O chão até tremeu na minha zona, tal foi a força com que o ruie deu um murro na mesa.
Ele está atento.

takediz

Detesto os porkos mas já não aguento o cinismo e a hipocrisia do massagista e do taberneiro das morcelas, entre uns e outros acho que ainda preferia que ganhassem os primeiros já que nós não temos estofo para isto ( espero não levar ban...😉

Lebohang Mokoena

É uma pena que neste momento o cometa Rui Costa esteja a caminho das profundezas do Sistema Solar e só volte a ser visível a partir do planeta Terra daqui a 3.5 anos porque se não o noço Ruie nao hesitaria em defender o SL Benfica

filc

Este tópico agora já não interessa, o que importa é participar.

pablitovermelho

Muito pior que os anos 90, totalmente à descarada com VAR em qualidade 4k, o nosso ruie esta atento

Lellominsk

Tenho uma pergunta? O VAR podia informar que não era canto após o lance dar golo? Eu achava que não...

Rivolt

Citação de: Lellominsk em 09 de Novembro de 2025, 20:49Tenho uma pergunta? O VAR podia informar que não era canto após o lance dar golo?

Não

Lellominsk

Citação de: Rivolt em 09 de Novembro de 2025, 20:49
Citação de: Lellominsk em 09 de Novembro de 2025, 20:49Tenho uma pergunta? O VAR podia informar que não era canto após o lance dar golo?

Não

Então está tudo bem! O presidente do Sport Lisboa e Benfica e coerente com a decisão. Caladinho e deixa andar!

axiomas

Nao e penalti nenhum. Se isso teve influência direta no resultado? Não. O 2-1 é um barraca do central. É o que é. Btw, o Encosta está atento :rir:

slbsam94

Mas um filho da puta de àrbitro

NOSIDE

Impressão minha ou não se costuma marcar penáltis quando a bola ressalta do corpo para o braço? O Rui ganhou acabaram-se as benesses. Vamos voltar a ser roubados e calar.

Archie Bunker

ignoraram completamente o protocolo do ressalto no corpo.

de repente de arbitragens muito amigas passámos a uma pessima.

pelo meio houve umas eleições, estranhamente.

Golo de Weldon

A cena da noite é ele dando a entender que iria ao VAR depois do golo de empate do Casa Pia, mas na verdade faz todo o gestual para mudá-lo no fim e só chama o carro maca para tirar o trambolho colombiano da relva.

Certamente a rir-se completamente por dentro.

Wishmaster

Mas se a bola não batesse no braço parece que ia para o jogador do casa pia que estava naquele lado e ficava sozinho com bola pode ser essa a interpretação.