Arbitragens 2025/2026

menta

Citação de: GoshD em Hoje às 00:02
Citação de: menta em 28 de Dezembro de 2025, 23:54Presidente FPF: Pedro Proença - lagarto

Vice presidente para arbitragem: Rui Caeiro - lagarto,ex-vice de Bruno Carvalho.

Presidente Conselho de arbitragem FPF:
Luciano Gonçalves - lagarto

Árbitros lagartos: Veríssimo, Antonio Nobre, Tiago Martins, Hugo Carvalho, Luís Godinho, etc.

Árbitros Andrades: Gustavo correia, João Gonçalves, André Narciso, Cláudio Pereira, Bruno Costa, José Bessa, Vasco Santos, Rui Costa,etc.

Estavam à espera do quê sinceramente?!

O narciso é lagarto.

Falta aí nos Andrades o David Rafael

Quem é o Bruno Costa?

É de Viana do Castelo.

Já tive essa discussão com um user de Setúbal que afirmou que o André Narciso era tripeiro..

imightbewrong

Citação de: menta em Hoje às 00:13
Citação de: GoshD em Hoje às 00:02
Citação de: menta em 28 de Dezembro de 2025, 23:54Presidente FPF: Pedro Proença - lagarto

Vice presidente para arbitragem: Rui Caeiro - lagarto,ex-vice de Bruno Carvalho.

Presidente Conselho de arbitragem FPF:
Luciano Gonçalves - lagarto

Árbitros lagartos: Veríssimo, Antonio Nobre, Tiago Martins, Hugo Carvalho, Luís Godinho, etc.

Árbitros Andrades: Gustavo correia, João Gonçalves, André Narciso, Cláudio Pereira, Bruno Costa, José Bessa, Vasco Santos, Rui Costa,etc.

Estavam à espera do quê sinceramente?!

O narciso é lagarto.

Falta aí nos Andrades o David Rafael

Quem é o Bruno Costa?

É de Viana do Castelo.

Já tive essa discussão com um user de Setúbal que afirmou que o André Narciso era tripeiro..
Foi comigo.
Andou comigo à escola na Primária.

Jogava futebol com a camisola da revigres.

Eli_Fernandes

Citação de: Redfield73 em 28 de Dezembro de 2025, 23:24Pina diz que é falta. Cotovelada na grelha  costal superior
Cotovelada não. Contacto sim. E contacto não passível de falta.

Guilherme20

Quando quiserem caçar infiltrados, venham procurar quem defende que um pisão dentro da área, entre 2 jogadores fora da jogada e a olhar para um cruzamento, devia ser penalty.

odistraido

Antes era o Projeto Roquette, agora é o Projeto Altis?

SLUG

Quanto pior o Benfica está, mais roubado é. Isto é tão antigo como a existência da roubalheira (que se institucionalizou a partir da criação da LPFP), daí os anos 90 serem um compêndio de assaltos, na altura em que se estava pior. Com esta era a aproximar esses tempos, aí está de novo.

Em condições normais o Benfica ficava esta jornada a 4/6 pontos. Mau, mas dentro da luta. Artificialmente está-se a 10.

Sequel

Citação de: aguia imperial em 28 de Dezembro de 2025, 23:40Campeonato ja foi faz muito tempo , o segundo lugar cada vez mais longe .....

"Mas é o que é"

BleedingHeart

E cansativo falar de arbitragens quando o proprio anormal do presidente nao nos defende .

É o que é. Um falhado total. Como é que e suposto nos defendermos assim?

xeriff

diabo maiato

Citação de: ramasr em 28 de Dezembro de 2025, 22:50
Citação de: Flirt4ever em 28 de Dezembro de 2025, 22:462025.12.28 - Golo da vitória anulado ao Benfica por "falta" de Rios:

É o que é, temos de aceitar.
O Calado afirmou sem dúvidas que era falta de Ríos. É o que temos.

diabo maiato

É o que é!!🤡🤡 That's what she said!!

Golo de Weldon

Como o Tiago Martins atua em jogo do Benfica, ainda mais um dos jogos grandes, depois daquele lance no Belotti?

Eu confesso que não me apercebi que era ele o VAR. Semana corrida, só vi agora jogo. Estou espantado.

Que clube o Benfica vem se tornando.

Sem moral, sem peso, sem talento em campo e pior: a ser zombado.

Porque isto é uma zombaria.

Dito tudo, que me perdoem, mas excelente que o golo foi anulado! Bem pregado. Justíssimo. Tinha mesmo que ter um lance com este nível de aberração.

Quando não tens o mínimo, que é a própria dignidade, tens mesmo é que se foder. O empate foi muito.

vcart31

Os 3 estarolas do jogo conseguem dizer que fomos beneficiados....

REDAGUIA

Quando o árbitro não assinala a falta è porque tinha dúvidas, nunca podia assinalar falta depois da bola entrar, tinha de esperar pela decisão do Var.

blueviper