Arbitragens 2025/2026

Motörhead

Citação de: slbever4ever em 16 de Maio de 2026, 14:03Mourinho: "É possível que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez"

Isto diz muito do que esperar nos proximos anos, enquanto esta corja estiver por la estiver.
A qualiade do plantel, estrutura/organizao no SLB e nao esquecer as instituicoes do futebol estao totalmente controladas (aqui sera mais uma frente de batalhas).
Anos "negros", nos outros 2 a massa associativa decidiu renovar as suas direccoes.

É agradecer aos 65% de bois que votaram para isso.

Pedroslb2024

Momento polémico em Alvalade. Sporting perdeu a bola em zona proibida e Rui Silva faz falta sobre Gustavo Varela, dentro de área. No entanto, Luís Godinho assinalou uma falta anterior sobre Morita, o que motivou os protestos gilistas. VAR não pode intervir nestas situações.

Abidos

Citação de: Pedroslb2024 em 16 de Maio de 2026, 22:29Momento polémico em Alvalade. Sporting perdeu a bola em zona proibida e Rui Silva faz falta sobre Gustavo Varela, dentro de área. No entanto, Luís Godinho assinalou uma falta anterior sobre Morita, o que motivou os protestos gilistas. VAR não pode intervir nestas situações.
Lance parecido com o remate falhado do Barreiro na parte final do jogo com o Estoril, o jogador do Gil corta a bola, e depois com a perna de apoio acaba por tocar no Morita, na minha opinião sem falta...

Mas o facto do Godinho ter marcado falta, ainda antes do penalty, demonstra premeditação... em safar o seu Clube de aflições!

takediz

Os sapos que agradeçam os 50M aos bois da apaf, aliados á nossa incompetência

Pedro M.

As nomeações do Conselho de Arbitragem nas últimas jornadas têm sido muito tendenciosas, sobretudo quando o Benfica passa o Sporting na classificação. Tem sido assim nos últimos 2 anos.

E depois há a comunicação social pró-verde que qualquer lance, mesmo que seja ridículo (o facto do Schelderup ter tocado legalmente na bola na recarga no lance do penalti falhado de Suarez no classico), num resultado menos bom do Sporting, é o "Ai Jesus". Quanto aos jogos Famalicão vs Benfica ou Rio Ave vs Sporting já pouco falaram...
E isto condiciona as arbitragens porque os nossos árbitros, pelo menos, a maior parte, não têm estofo para isto.

Por fim, estou curioso para ver as classificações dos árbitros. Nomeadamente, de Gustavo Correia. Para mim, ele tem de ser despromovido. Mas eu não acredito...

Zeca_Diabo

Não estou minimamente preocupado
Sei perfeitamente que para o ano seremos comidos de cebolada outra vez

takediz

Para o ano que vem mais do mesmo, o noçe ruie vai falar grosso quando já tivermos perdido tudo

JPSilva

Classificação completamente inquinada uma vez mais, ainda pior que o ano passado. Independentemente do que se jogou ou não, o Benfica foi espoliado do 2 lugar

JPSilva

Citação de: Pedro M. em 17 de Maio de 2026, 12:45As nomeações do Conselho de Arbitragem nas últimas jornadas têm sido muito tendenciosas, sobretudo quando o Benfica passa o Sporting na classificação. Tem sido assim nos últimos 2 anos.

E depois há a comunicação social pró-verde que qualquer lance, mesmo que seja ridículo (o facto do Schelderup ter tocado legalmente na bola na recarga no lance do penalti falhado de Suarez no classico), num resultado menos bom do Sporting, é o "Ai Jesus". Quanto aos jogos Famalicão vs Benfica ou Rio Ave vs Sporting já pouco falaram...
E isto condiciona as arbitragens porque os nossos árbitros, pelo menos, a maior parte, não têm estofo para isto.

Por fim, estou curioso para ver as classificações dos árbitros. Nomeadamente, de Gustavo Correia. Para mim, ele tem de ser despromovido. Mas eu não acredito...

Quase que aposto que o despromovido vai ser o que "prejudicou" os lagartos nas aves

arfm14

Vejam o Isto é Gozar Com Quem Trabalha e vejam o nível de quem dirige a arbitragem.

O aumento dos combustíveis pode despoletar violência nos árbitros.

Ridículo.

albericofaria

Citação de: Quiga em 16 de Maio de 2026, 21:18
Citação de: Pedro M. em 16 de Maio de 2026, 20:39Para que fique registado neste separador - o penalti caído do céu do Braga que quase que atirou o Estrela para o playoff. Um erro inaceitável, mais um, de Gustavo Correia.

Depois de ter empurrado praticamente com erros crassos o Benfica para o segundo lugar em Famalicão, o lapso de hoje quase que atirou o Estrela para o playoff.

São erros inadmissíveis. Este árbitro não tem capacidade para apitar jogos decisivos na I Liga. 
O penalty nao assinalado contra o famalicao ate nos podia dar a vitoria, mas estavamos a ganhar 2-0. O erro crasso foi a entrada do otamendi

Entao nao sao dois erros crassos? Ou isso so se aplica se for do nosso lado?

slbfuckfcp

no reino dos bananas, a arbitragem faz o que quer, sem qualquer consequência... levam pontos baixos e depois são premiados para os jogos grandes onde têm experiencia no gamanço

ZédaViuva

Violência!
Com os "outros" resulta! Se resulta para uns...

Aka

PRodry68