Arbitragens 2025/2026

LegendsNeverDie

Não comecem já hoje a mandar vir com estes filhos da puta que não vale a pena.

Era já hoje. Vir mandar uma mensagem clara que não somos bobos da corte.

Com esta direção é melhor esperar sentado.

Gamarra2

Esta entrada sob o Prestianni não era para vermelho?

SLB-Fever

Neste momento, ninguém respeita o Benfica e é muito fácil expulsar jogadores do Benfica, os outros já são mais difíceis de expulsar.

Matilde_1990_2

Citação de: aquaris em 31 de Agosto de 2025, 19:40Meus senhores esta expulsão do Dedic se foi correta, então como é possível o Hujlmund, Varela e o novo jogador do meio campo do FCP não serem expulsos todos os jogos?

Sim eu sei à corrupção na arbitragem!

Há e não á

Achor81

Três jogos e fica clarinho que Enzo, Rios e agora também (pela qualidade que está a mostrar e importância na equipa) Dedic tem alvos colados na testa para a arbitragem tuga.

O Jogo frente o Estrela então é escabrosa a perseguição do boi do apito ao Enzo, que está em ponto perola para ficar impedido de jogar no ladrão.

DMSG

Citação de: Achor81 em 31 de Agosto de 2025, 20:02Três jogos e fica clarinho que Enzo, Rios e agora também (pela qualidade que está a mostrar e importância na equipa) Dedic tem alvos colados na testa para a arbitragem tuga.

O Jogo frente o Estrela então é escabrosa a perseguição do boi do apito ao Enzo, que está em ponto perola para ficar impedido de jogar no ladrão.

E Otamendi, julgo que já vai com 3 amarelos.

karlussantus

Champions é fácil, dificil é o tugão. Handicap brutal.

Mais um craque, a meio campo cada encosto nosso falta, ao contrário siga quase tudo.

Algumas leis da desvantagem na entrada da area do Alverca, outras por marcar, sem repetições da Sport TV.

Os nossos se ficam a jeito do segundo a Sport TV a marca-los todos.

Mariachi

O segundo amarelo ao Dedic é patético.

Já o Rios sim, podia e devia ter sido expulso antes.

tomaz

Esquecam o campeonato.. ja nao tenho adjectivos para isto. Duas faltas normalissimas no meio do campo do Dedic e vai para a rua.. temos jogadores nos rivais que fazem 5, 6 faltas destas por jogo e às vezes nem amarelo é mostrado!! Pó crl!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tomaz em 31 de Agosto de 2025, 20:06Esquecam o campeonato.. ja nao tenho adjectivos para isto. Duas faltas normalissimas no meio do campo do Dedic e vai para a rua.. temos jogadores nos rivais que fazem 5, 6 faltas destas por jogo e às vezes nem amarelo é mostrado!! Pó crl!

Isso é verdade nos temos jogadores expulsos com duas faltas normais é absurdo

Sea_Shepherd

O Dedic fez 3 faltas. Nenhuma particularmente dura. Vejo no fócul jogadores do meio campo a fazerem muitas mais faltas acumuladas, nem amarelo levam ou só levam depois perto do fim do jogo quando já está tudo resolvido. Mas há quem prefira assobiar para o lado. É foda.

Aka

Citação de: Matilde_1990_2 em 31 de Agosto de 2025, 19:49
Citação de: aquaris em 31 de Agosto de 2025, 19:40Meus senhores esta expulsão do Dedic se foi correta, então como é possível o Hujlmund, Varela e o novo jogador do meio campo do FCP não serem expulsos todos os jogos?

Há e não á

Mas à há ou não á?

Golo de Weldon

Expulsão de hoje só mesmo contra o Benfica.

Nem com o Braga o gajo seria expulso.. segundo cartão em uma falta no meio-campo, com toda a defesa posicionada.. dois gajos na cobertura logo a seguir quando o Chiquinho ultrapassou o Dedic.

Para ser campeão, com tudo contra, é preciso ter o melhor plantel com alguma sobra, e um treinador muito bom. Não temos nenhum dos dois.

Sandman13

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2025, 20:12
Citação de: Matilde_1990_2 em 31 de Agosto de 2025, 19:49

Há e não á

Mas à há ou não á?

a-ha

Mariachi

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Agosto de 2025, 20:13Expulsão de hoje só mesmo contra o Benfica.

Nem com o Braga o gajo seria expulso.. segundo cartão em uma falta no meio-campo, com toda a defesa posicionada.. dois gajos na cobertura logo a seguir quando o Chiquinho ultrapassou o Dedic.

Para ser campeão, com tudo contra, é preciso ter o melhor plantel com alguma sobra, e um treinador muito bom. Não temos nenhum dos dois.

Não é só isso. A falta em si não existe!

É apenas mais parolice desta liga de esgoto onde os jogadores sentem um toque nas costas e deslizam para o chão. Os arbitros por alguma razão permitem e alimentam isto.