Arbitragens 2025/2026

Since1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2026, 21:34
Citação de: Since1904 em 25 de Janeiro de 2026, 23:47Não faço a mínima ideia de quem era este indivíduo mas é daqueles que não engana.
Arrogante e provocador a querer ser o centro das atenções e uma merda como árbitro.
Uma série de decisões absolutamente bizarras e o coroar com um minuto de compensação na 2ª parte...

Qual arrogante e provocador?! lol

Um Andrade mais fanático que o Manuel Serrão!

Vê um jogo dele no Dragão e vais ver o arrogante e provocador...lolololol

Ó Forçado já me custa arrastar até à Luz para ver esta banda de música e é uma espécie de masoquismo assistir aos jogos fora,vou lá perder tempo a ver jogos desses Filhos da puta.
Mas por norma conheço os apitadeiros,este não me lembro minimamente dele.

takediz

Cada vez mais a variável que decide campeonatos e classificações, mais do que contratações, táticas, fio de jogo ou puramente sorte...

Jamal

Não sei quem é a personagem mas quem lhe disse que era árbitro enganou-o bem.

KeineLust

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Janeiro de 2026, 21:48Se fosse ao contrário o fdp nunca expulsava o jogador do porto, no maximo dava amarelo.
E assim se garantem mais 3 pontos num jogo que estava complicado.

Dass.

Lá fui espreitar o resumo hoje (nem pensar ver em direto) e mete nojo.
Desde logo a escolha de imagens e comentários. Não há uma repetição decente da falta do penalty, mas há uma repetição do "penalty reclamado por Mora".

E depois aquela expulsão... No contexto de um jogo de bola não se pode pedir mais prudência. Perna totalmente encolhida e contacto muito abaixo da cintura. Amarelo, vá lá.

A comunicação social banaliza a mediocridade e os roubos. A história passa impune, tal como os protagonistas e um gajo fica mesmo convencido que daqui não saímos tão depressa. Não estava à espera que o "fim anunciado do Porto" fosse afinal o nosso fim. Apanharam um banana na direcção e agora quem é que os agarra?

BlankFile

Sistematicamente roubados em tudo e em todos os escalões. E os rivais beneficiados.

Isto já ultrapassou os limites há muito tempo...

Redfield73

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2026, 19:01Sistematicamente roubados em tudo e em todos os escalões. E os rivais beneficiados.

Isto já ultrapassou os limites há muito tempo...

~
Então não somos "grandes"? Grandes a ser comidos de cebolada nos bastidores, isso sim!

kingvata

Citação de: takediz em 26 de Janeiro de 2026, 22:55Cada vez mais a variável que decide campeonatos e classificações, mais do que contratações, táticas, fio de jogo ou puramente sorte...
A variável Rui também dá luta