Arbitragens 2025/2026

Jamal

Moltisanti

Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2026, 21:55
Citação de: Gsound em 03 de Abril de 2026, 21:54
Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2026, 21:25

Alerta toupeira
tenho mais do mangas esse artista

Realmente, o animal tem estilo de artista, daqueles das festas de verão das aldeolas.

Sexta-Feira

Ficava 0-2 e provavelmente perdiam pontos.

Como estas tem sido a época toda.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Abril de 2026, 21:52Rui Costa matou o Benfica.

Não contamos para o totobola, somos uns totós.

Quem matou o Sport Lisboa e Benfica foram os acéfalos dos 65%.

FDX, ainda me lembro na 1.ª volta só burros à minha volta na fila e eu feito parvo ainda a esgrimir argumentos...

tntnt

Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2026, 21:51
o lance completo e a pressa do auxiliar
Premeditado. 
Possível 0-2.
Vergonha.
Puta que os pariu a todos, costistas, liga, árbitros, tudo. 

Moltisanti

Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2026, 21:51
o lance completo e a pressa do auxiliar

Parecia o nosso Quim a levantar a asa, tão rápido que foi.

Miguel Caeiro

Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2026, 21:55
Citação de: Gsound em 03 de Abril de 2026, 21:54
Citação de: Jamal em 03 de Abril de 2026, 21:25

Alerta toupeira
tenho mais do mangas esse artista

Pergunto por ingenuidade:

Se o mangas é um artista, isso faz do auxiliar o quê?  :confused:

PqP

CarlosBossio

Escandaloso.

Varandas tem o var no bolso.

FUTURO PRESIDENTE

Este jogo do sportem é apenas mais uma escandaleira, vamos nos acostumando.

FUTURO PRESIDENTE

Os dois rivais a serem campeonato todo levados ao colo, como poderemos ser campeões ou sequer lutar de igual assim ?!?
Ou entramos também neste lamaçal de campeonato ou somos e vamos ser comidos época atrás de época .

IPASLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Abril de 2026, 22:15
Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Abril de 2026, 21:52Rui Costa matou o Benfica.

Não contamos para o totobola, somos uns totós.

Quem matou o Sport Lisboa e Benfica foram os acéfalos dos 65%.

FDX, ainda me lembro na 1.ª volta só burros à minha volta na fila e eu feito parvo ainda a esgrimir argumentos...
Se calhar vou ser muito polémico, pior do que presidentes bananas e sócios que votam neles é o sistema anti SLB que cada vez está mais enraizado contra o SLB em tudo o que é desporto.

IPASLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Abril de 2026, 22:31Os dois rivais a serem campeonato todo levados ao colo, como poderemos ser campeões ou sequer lutar de igual assim ?!?
Ou entramos também neste lamaçal de campeonato ou somos e vamos ser comidos época atrás de época .
A burrice maior da votação foi ter elegido o incompetente e não ter elegido quem REALMENTE conhecia os podres do sistema, mas agora é tarde.

Redceltic

Citação de: IPASLB em 03 de Abril de 2026, 22:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Abril de 2026, 22:31Os dois rivais a serem campeonato todo levados ao colo, como poderemos ser campeões ou sequer lutar de igual assim ?!?
A burrice maior da votação foi ter elegido o incompetente e não ter elegido quem REALMENTE conhecia os podres do sistema, mas agora é tarde.

Quem conhecia e lidava bem com os podres do sistema era o Vieira. Não me parece que fosse o presidente certo.