Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

komytis

Este forum está pela hora da morte, fui!

ZilluX

Citação de: Velazquez em Hoje às 16:08
Citação de: ZilluX em Hoje às 16:06
Citação de: Velazquez em Hoje às 16:01
Citação de: ZilluX em Hoje às 15:58Afinal o teu conhecimento so vai ate 'a equipa B.

Afinal ainda sabes menos do que eu.

Experts do teclado.
Com todo o respeito podias ser mais humilde.Tu ironizaste do adversario supostamente ser o bicho papão apesar de não ter visto alguem dizer isso

E não é por o Benfica estar a ganhar claramente que eles são fracos.Mas só uma equipa muito boa para lhes estar a ganhar claramente.E o jogo está longe de estar ganho

Humildade? Mas agora os moderadores também tentam controlar e corrigir traços de personalidade de que não gostam?

"Tu ironizaste do adversario supostamente ser o bicho papão apesar de não ter visto alguem dizer isso"

Provavelmente andas desatento em relação a este escalão. O AZ é dado como um dos favoritos e, se fores a páginas anteriores, encontras o desgosto de vários por nos terem calhado no sorteio.

Antes de andares a dar reprimendas, tenta ter a certeza de que o tiro não sai furado.

"Com todo o respeito"!

Nota: quando se comeca com "Com todo o respeito" ja se sabe que não vem coisa boa.
Posso falar em educação e respeito se quiseres.Podias ser mais educado e respeitador

Agora ja viraste para respeito?

Podemos tambem falar nisso! Quem foi desrespeitador? Eu ou o outro forista? Ja o recriminaste por, sem me conhecer, dizer que nao percebo nada disto?! E de forma pouco ... educada.

Podes nao gostar de pessoas que sejam diferentes de ti. Que sejam pouco humildes. Mas respeita a diferença. No geral e' boa ideia para viver em sociedade.

E ser respeitador, no final do dia, e' respeitar a diferença.

IPASLB

Citação de: komytis em Hoje às 16:09Este forum está pela hora da morte, fui!
Benfiquistas sem calma nenhuma em argumentos entre Benfiquistas de assuntos do SLB...

Os que vêm sempre com a frase; É pra vocês dos 65 por cento, ou os que votaram e dizem o inverso.

Já farta.

Esqueçam o crl dos egos e gostos pessoais e simplesmente APOIEM e QUEIRAM GENUINAMENTE que as equipas do SLB GANHEM SEMPRE.

Ser Benfiquista é simplesmente isto, PÔR SEMPRE o clube á frente de TODOS.

hayato_1904

francisco

Andámos com o Barreiro a 10 durante 2 meses com este diamante em casa. É demencial.

JeSuisÉder

Umeh tem que fazer parte do plantel principal na próxima época.

ZilluX

pete92

Em vez de gastar aos 20M por EE, temos Olivio Tomé e Jaden Umeh ..

Kurt Cobain 10

O umeh é outro jogador que com certeza que se daria bem na equipa principal.

IPASLB

Citação de: ZilluX em Hoje às 16:10
Citação de: Velazquez em Hoje às 16:08
Citação de: ZilluX em Hoje às 16:06
Citação de: Velazquez em Hoje às 16:01
Citação de: ZilluX em Hoje às 15:58Afinal o teu conhecimento so vai ate 'a equipa B.

Afinal ainda sabes menos do que eu.

Experts do teclado.
Com todo o respeito podias ser mais humilde.Tu ironizaste do adversario supostamente ser o bicho papão apesar de não ter visto alguem dizer isso

E não é por o Benfica estar a ganhar claramente que eles são fracos.Mas só uma equipa muito boa para lhes estar a ganhar claramente.E o jogo está longe de estar ganho

Humildade? Mas agora os moderadores também tentam controlar e corrigir traços de personalidade de que não gostam?

"Tu ironizaste do adversario supostamente ser o bicho papão apesar de não ter visto alguem dizer isso"

Provavelmente andas desatento em relação a este escalão. O AZ é dado como um dos favoritos e, se fores a páginas anteriores, encontras o desgosto de vários por nos terem calhado no sorteio.

Antes de andares a dar reprimendas, tenta ter a certeza de que o tiro não sai furado.

"Com todo o respeito"!

Nota: quando se comeca com "Com todo o respeito" ja se sabe que não vem coisa boa.
Posso falar em educação e respeito se quiseres.Podias ser mais educado e respeitador

Agora ja viraste para respeito?

Podemos tambem falar nisso! Quem foi desrespeitador? Eu ou o outro forista? Ja o recriminaste por, sem me conhecer, dizer que nao percebo nada disto?! E de forma pouco ... educada.

Podes nao gostar de pessoas que sejam diferentes de ti. Que sejam pouco humildes. Mas respeita a diferença. No geral e' boa ideia para viver em sociedade.

E ser respeitador, no final do dia, e' respeitar a diferença.
Não vale a pena, somos todos do SLB e presumo eu, queremos sempre o melhor para o clube, tendo ou não, ponto de vista diferentes.

Interessa é que o SLB está a ganhar, o resto é IRRELEVANTE.