Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Aka

FelipeVazTé1904

BTV a fazer emissão especiais, para levar 3 do Brugge, o pior dia no Benfica do Rui é sempre o próximo

baar99

O Banana tanta pressão meteu nos miudos e o resultado está á vista.

Benficaenadamais

Já houve equipas do Benfica que fizeram grandes jogos nesta competição repletas de jogadores que depois não vieram a dar nada. E a malta fala destes craques que eu estou a ver como se fossem todos o futuro joão felix. Tenham lá paciência.

Moltisanti

Citação de: DeSousa em 17 de Abril de 2026, 14:34
Citação de: Rei em 17 de Abril de 2026, 14:33Que nulidade este Banjaqui, puta que pariu. Vai ser este o grande lateral de quem se espera tanto? Depois de hoje, tenho muitas duvidas. Parece um amador, nem um simples passe consegue fazer.
Já ninguém presta, no outro dia tinham que ser todos titulares na A...

A conhecida bipolaridade chalupense.

Numa semana o Banjaqui tem de ser o lateral-direito titular em 26/27, na próxima já é uma nulidade e um cepo.

MikeM16

Citação de: Rei em 17 de Abril de 2026, 14:33Que nulidade este Banjaqui, puta que pariu. Vai ser este o grande lateral de quem se espera tanto? Depois de hoje, tenho muitas duvidas. Parece um amador, nem um simples passe consegue fazer.

É demencial a bipolaridade deste fórum.

lucasslb1904

Citação de: !N$4N3_J7 em 17 de Abril de 2026, 14:34Se fossem espertos aproveitavam um puto ou dois do brugge

Aquele que dá o toque de calcanhar para o outro cruzar no ultimo golo joga muito, Iansen ou algo do tipo.

Rei

Fico desiludido, porque nestes jogos é que devem aparecer. Nenhum deles apareceu hoje, mas o Banjaqui além disso foi um buraco, uma nulidade. Complicado digerir isto.

jjlope00

Citação de: francisco em 17 de Abril de 2026, 14:33O Rui cagalhão está lá? Apareceu na transmissão?
Apareceu quando estava 0-0, depois não voltou a aparecer.

tazos

Mais uma enCOSTAdela do benfiquinha do RUIm

Aka

Com a defesa dos juniores do Brugge, o Benfica ganhava o Tugão.

Since1904

Dava jeito acertarem na puta da baliza.

JeSuisÉder

Há malta que não devia ter acesso ao fórum depois de certos jogos para não dizerem merda.

samarras

Tiaguu

Essa análise à qualidade do jogador é feita com base apenas e somente neste jogo , ou tem mais dados ?