Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

IPASLB

É METER esta equipa a fazer carradas de torneios internacionais até irem de férias!

Já que pró ano o SLB não terá Youth League!

Benficaenadamais

Acho que não há imagem que melhor represente o Benfica hoje em dia. Dois grupos de apoio, separados, todos de preto e a cantar coisas diferentes.

https://x.com/SergioEngracia/status/2045125839008776626/photo/1

JeSuisÉder

Hoje a equipa esteve mal no capitulo da finalização e extremamente mal defensivamente...agora chamar os putos de cepos por causa de 1 jogo é ridiculo.

benficaslb1

Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 14:34
Citação de: reddream em 17 de Abril de 2026, 14:33Não é rasgar mas é um reallity check para quem pede estes miúdos na A. Atenção o adversário é o todo poderoso Brugge.
Lá se foi a salvação da época do Ruizinho.
Não vamos pelo nome dos clubes. O brugge era juntamente connosco, provavelmente a melhor equipa em prova. A ver vamos como lhes corre a final , eu acho que vão limpar o caneco

Fds. O Bruge era a pior das 4. Lool

raymanzarek

O Conduto é outro merdas pé frio.

Já não o consigo ouvir

blueviper

podíamos ir buscar estas motas que o brugge tem ali na frente.

Rei

Citação de: Smballs em 17 de Abril de 2026, 14:39boa equipa a do brugge
praticos e incisivos
sem rodriguinhos
troca de bola rápida e sempre para o homem solto
o que marcou o 3 golo parece-me 1 belo jogador
é a vida...

Mais frios. Inteligentes.

Estes jogos ganham-se assim.

Since1904

O Brugges foi buscar um treinador de Primeira Divisão para andar nestas coisas,o Benfica tem o Vítor Vinha...
"Pormenores"...

Duarte Cachatra

Fds, ninguém sabe mesmo cabecear ahaha

slbenfever

Vergonha total! O Encosta nem à Youth League se pode agarrar. Clube completamente à deriva e na ruina!

Ricardim19

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2026, 14:39
Citação de: Patchon97 em 17 de Abril de 2026, 14:34
Citação de: reddream em 17 de Abril de 2026, 14:33Não é rasgar mas é um reallity check para quem pede estes miúdos na A. Atenção o adversário é o todo poderoso Brugge.
Lá se foi a salvação da época do Ruizinho.
Não vamos pelo nome dos clubes. O brugge era juntamente connosco, provavelmente a melhor equipa em prova. A ver vamos como lhes corre a final , eu acho que vão limpar o caneco

Fds. O Bruge era a pior das 4. Lool

Loool

Não deves ter visto essa competição lol

O Brugge era e é um dos melhores nesse final four lol ...

E eles não tem 2 titulares

Ricardim19

Citação de: slbenfever em 17 de Abril de 2026, 14:41Vergonha total! O Encosta nem à Youth League se pode agarrar. Clube completamente à deriva e na ruina!

E para o ano não vamos

30min à Benfica

Citação de: slbenfever em 17 de Abril de 2026, 14:41Vergonha completa! O Encosta nem à Youth League se pode agarrar. Clube à deriva e na ruina!

A única coisa que o encosta se pode agarrar é à burrice dos 65%.

aguia imperial