Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (1174 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1174 minutos), 6 golos

RicNasSLB

Não há mesmo hipótese... Saida garantida no final da época e vamos ver o prejuizo que não sairá daqui...

Archie Bunker

Ele e o Manu estão fora do baralho

Magna Gloria

Comeu a mulher do presi só pode.

SLB Stars

Simplesmente lamentável o que se está a fazer ao rapaz.

Não contar com o jogador não impede a sua utilização na equipa B por exemplo.

Archie Bunker

Moltisanti

Sem palavras para o tratamento que está a levar.

Ou não joga, ou é colocado a extremo.

Não existe melhor forma de queimar um jogador, só mesmo no Benfica.

iREDBLOOD

Nem com o Pavlidis numa forma miserável este moço tem o direito de jogar na sua posição. Gestão ruinosa do jogador.

Moikano

BERNA_1961

Será titular em Madrid.
Pavlidis no Banco.

slbenfica_croft

20M.

Foram 20M.

É difícil acreditar que isto tenha passado pelo crivo de qualquer scouting do clube.

Não foi assim há tanto tempo que o scouting do BENFICA era bastante bom, e simplesmente era ignorado muitas vezes por quem decidia.

Montez

É impressão minha ou este gajo está super veloz?

Já contra a Juve tinha notado.

bazofio

Citação de: Montez em 21 de Fevereiro de 2026, 21:50É impressão minha ou este gajo está super veloz?

Está tão veloz que a primeira ação dele foi um fora de jogo quando estava de frente para toda a linha defensiva.
É mais um craque incompreendido, que veio dar o salto para um grande.

Montez

Citação de: bazofio em 21 de Fevereiro de 2026, 21:56
Citação de: Montez em 21 de Fevereiro de 2026, 21:50É impressão minha ou este gajo está super veloz?

Está tão veloz que a primeira ação dele foi um fora de jogo quando estava de frente para toda a linha defensiva.

Não me pareceu fora de jogo, btw.

bazofio

Citação de: Montez em 21 de Fevereiro de 2026, 22:00
Citação de: bazofio em 21 de Fevereiro de 2026, 21:56

Não me pareceu fora de jogo, btw.
Tens sempre a sua segunda ação.....um cruzamento para o terceiro anel já depois de ter posto a quinta velocidade.

Zoran

O Schjelderup estava morto e enterrado, começou a ser mais utilizado e agora é o melhor ou dos melhores da equipa.
Com este pode acontecer o mesmo, tem é de jogar mais vezes e sobretudo na sua posição..
Quem os treina terá a sua razão, ou então há algo que desconheço e por isso dou o benefício da dúvida.