Franjo Ivanović emprestado ao Lens

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 43 jogos (1448 minutos), 8 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (14 minutos), 0 golos

FelipeVazTé1904

Melhores 45 minutos dele no tugão

HeijiHattori

Citação de: Che1904 em 02 de Maio de 2026, 18:54
Citação de: HeijiHattori em 02 de Maio de 2026, 18:53Com outro treinador podia ser uma opçao bastante valida no plantel.
ele e tds os outros. Este gajo é pior que Lage
Alguns sao mesmo fracos, imo. Tipo Enzo.

Kampz

Pode não ser fabuloso mas não me lixem.

Com pré-época, num tugão, é gajo mais que suficiente para ser relevante.

É competitivo, forte fisicamente, rápido qb, bom remate, posiciona-se bem na área.

Deixem-se de rodar comissões e apostem nele para o ano.

_Xebola_

Só dá para me rir, ver a malta que andava aqui a cascar forte no rapaz nos 30 segundos que jogava, a dizerem que afinal se calhar tem alguma qualidade...

NÃO PERCEBEM UM CARALHO DE FUTEBOL, VÊEM A BOLA PELO OLHO DO CU.

Tivesse jogado sempre ele em vez do cona mole e a história deste campeonato poderia ter sido outra.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kampz em 02 de Maio de 2026, 18:58Pode não ser fabuloso mas não me lixem.

Com pré-época, num tugão, é gajo mais que suficiente para ser relevante.

É competitivo, forte fisicamente, rápido qb, bom remate, posiciona-se bem na área.

Deixem-se de rodar comissões e apostem nele para o ano.
A questão aqui foi não ter rodado com o Pavlidis....acabaram por lixar 2 PL

Since1904

Carraça e a ganhar confiança,ainda vai ser feliz por aqui.
Andou o Grego 2 Meses a soro e este a ser ultrapassado pelo Anísio, vá lá entender-se esta merda...

Cloughie

Obviamente que tinha razão neste.
E ainda vou ter no Sudakov também.

Esta equipa desespera por um treinador (e por um presidente).

Golo de Weldon

Mesmo a fazer um bom jogo a displicência esteve lá na hora de fazer o 0-3.

Bom jogador, a crescer, mas mais um com a mentalidade perfeita para este Benfiquinha que temos.

Tacuara_7

Faço mea culpa aqui.

Vale mais do que pensei.

SigaPaVinho

Apareceu-me o falhanço deste na timeline do twitter, o Pavlidis está assim tão mal para perder lugar para este cepo? Mais uma contratação com chancela do bosta :rir:

RML

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Maio de 2026, 20:21Apareceu-me o falhanço deste na timeline do twitter, o Pavlidis está assim tão mal para perder lugar para este cepo? Mais uma contratação com chancela do bosta :rir:
convém ver os jogos

Since1904

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Maio de 2026, 20:21Apareceu-me o falhanço deste na timeline do twitter, o Pavlidis está assim tão mal para perder lugar para este cepo? Mais uma contratação com chancela do bosta :rir:

Comparar o que o rapaz fez Hoje com o que Pavlidis tem feito nos últimos 2 Meses só pode ser uma brincadeira de mau gosto.
E sim,tem que fazer o 0-3 aos 20 minutos,mas o Pavlidis nunca teria falhado aquele golo até porque nunca conseguiria chegar em frente ao Guarda-redes...

glopes

slbenfica_croft

Melhores minutos de BENFICA para ele.

Não tem culpa nenhuma da merda que se passou em campo hoje.

Blitz

Está a crescer a olhos vistos e dá muito mais a este tipo de jogo que o Pavlidis.
Julgo que já não sai do 11.

Só se a intenção for meter o Pavlidis na montra para o vender no verão.