Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 42 jogos (1434 minutos), 8 golos

Fguerreiro54

Eu até acho que tem ali qualidades para ser um bom jogador, mas não estou a ver encaixar muito no estilo do Marco Silva.

Jb3011

Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Julho de 2026, 18:31Eu até acho que tem ali qualidades para ser um bom jogador, mas não estou a ver encaixar muito no estilo do Marco Silva.

Por acaso acho o oposto.
Acho que está aqui um bom protótipo de Mitrovic. Muita capacidade física para andar a bater nos defesas, muito combativo, e acho que com continuidade no onze os golos começam a sair.

Acho que é capaz de agarrar a titularidade

Fguerreiro54

Citação de: Jb3011 em 03 de Julho de 2026, 19:04
Citação de: Fguerreiro54 em 03 de Julho de 2026, 18:31Eu até acho que tem ali qualidades para ser um bom jogador, mas não estou a ver encaixar muito no estilo do Marco Silva.

Por acaso acho o oposto.
Acho que está aqui um bom protótipo de Mitrovic. Muita capacidade física para andar a bater nos defesas, muito combativo, e acho que com continuidade no onze os golos começam a sair.

Acho que é capaz de agarrar a titularidade

Lá está , são opiniões diferentes , e ainda bem que assim é.
Acho muito mais "mexido" que o Mitrovic e com menos golo, mas verdade seja dita , a amostra que tivemos não foi suficiente, muitos jogos a entrar com poucos minutos ou na posição errada...

zefo

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Julho de 2026, 17:51
Citação de: zefo em 03 de Julho de 2026, 17:01
Citação de: LFVL em 29 de Junho de 2026, 15:50CNN diz que além do Como, o Galatasaray também está interessado nele.
Fdx somos o caixote da Turquia?

Não seria "A Turquia é o nosso caixote?"
No sentido que TDS os clubes Turcos querem jogadores daqui.