Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (1273 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (1273 minutos), 6 golos

JPSilva

Não teve praticamente bola, o Benfica mal atacou o jogo todo.

SLBRulez

Citação de: Archie Bunker em 16 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: td_por_ti_SLB em 16 de Agosto de 2025, 22:44Um gajo vê vídeos e eles fintam, correm, marcam com os dois pés. Depois... mesmo assim: ganhou o penálti e podia bem ter feito o 2-0.

na Belgica e Holanda...

dificil de avaliar , porque nem se percebe se esta a PL, a 10 ou seja la o que for.
Todos chegam cá são um barrete, essas ligas fracas são melhores que a nossa no geral

1 ou 2 jogadores jogarem mal é uma coisa, quando é a equipa inteira é o problema do treinador

RGouveia.SLB

Inserido num colectivo disfuncional e com o boneco.
Está a pagar a factura.

Montez

Citação de: Kampz em 16 de Agosto de 2025, 22:48Preocupante ter ganho 3 de 14 duelos, parece macio macio nas divididas. Mais um.

Tens os números do Pavlidis?

Since1904

No 1° jogo só estava cá há "umas horas",ainda não tinha tido tempo de absorver as instruções do professor Pardal.

ZICKLER

Quando te lançam para o jogo sem saberes o que tens a fazer, resulta no que temos visto.

ajnogueira

Completamente perdido em campo.
Não o culpo, o boneco do treinador não sabe o que fazer.

Sentiu a pressão de ter um jogador de 20 milhões no banco e mete-o a jogar custe o que custar.

slbenfica_croft

Jogar com dois avançados é um equívoco evidente e descarado. Se o querem fazer nunca neste 442.

E tudo isto era tão básico . Bastava estar no banco, ser opção a partir do banco. Ganhar entrosamento e ganhar tempo para uma nova realidade.

Agora? Agora vai ser um filme para tomar a decisão lógica de jogar com um avançado e ter um médio que ligue meio campo e ataque. Tudo isto porque o BENFICA é um clube gerido por incompetentes que acham que os jogadores automaticamente devem ser titulares pelo que custam mesmo que o jogo e a equipa não peçam isso.

Uma coisa óbvia. Básica. Mas é o que temos.

Até para o Ivanovic era bom estar no banco nesta fase

Rui PT

Afinal, mais um falhanço, trouxeram o Franjo e deixaram lá o galo.

Golo de Weldon

Perdido em campo e com alguns erros com bola, tanto em primeiros toques, quanto em algumas decisões.

Acabou sendo um dos personagens da vitória por ter sofrido o pênalti, mas partida muito ruim, como toda a equipa com exceção do Dahl.

LuisPortugal

O cavalo já conseguiu ligar o assador, tarda nada já não presta.

O Gyokeres se tivesse assinado por nós com o cavalo como treinador também tinha o mesmo tratamento.

vermelhao_33

A coisa boa de nāo estar a carburar e que assim o dez da fiore nao SE atreve a vender o Pavlidis.

Marc:slb

Acho que vai dar... agora quero tentar perceber o porquê de se ter contratado um avançado de quase 30M ( em que tivemos de mudar o esquema para o inserir) em vez de ir buscar um médio ou um extremo direito que estão a faltar...

Claro que a jogar sem automatismos isso não favorece a entrada de novos jogadores!

Ps: mesmo assim tenho fezada neste

The_Riggs

Saudades de " faz-me lembrar o Ibrahimovic" e " Ronaldo fenómeno".

ABenficaC

Não me parece que Vá funcionar neste sistema