Liga dos Campeões 2025/2026: Sorteio playoff, 30Jan. Sex. 11h00 (Real Madrid)

Tds 28

Androico

Gosto muito mais deste formato da champions do que o anterior. Mais jogos. A competitividade é maior e a indecisão também.

Mas este novo formato retirou o friozinho na barriga que um gajo sentia antes dos sorteios das eliminatórias finais, pois já está tudo quase definido.

Noisiv

Citação de: Tds 28 em 30 de Janeiro de 2026, 11:18
Citação de: Noisiv em 30 de Janeiro de 2026, 11:15
Citação de: ff77 em 30 de Janeiro de 2026, 11:14
Citação de: Tds 28 em 30 de Janeiro de 2026, 11:12Pedir o Real Madrid por pior que ele possa estar é insanidade.
Perdoem-me o termo.
O histórico do Real fala por si, não precisam de estar bem ou ser considerados favoritos porque no final eles serão sempre o verdadeiro favorito a vencer a competição.
Além de que gostaria de manter o nosso domínio caseiro perante os madridistas e não me apetece nada voltar a ver um jogo contra uma equipa que defrontámos na fase de liga, como aconteceu nas 2 eliminatórias do ano passado  ;D

E o nosso histórico com o Inter, já viste?
Inter é mais equipa, primeiro classificado de itália e nunca lhes ganhámos.

Só ver nomes e não ver futebol dá nisso.
Talvez queiras ver o histórico de ambas as equipas e principalmente nos últimos 10 ou 15 anos na Champions.
A resposta é dada sozinha

Futebol é momento.

kino

Citação de: Tds 28 em 30 de Janeiro de 2026, 11:12Pedir o Real Madrid por pior que ele possa estar é insanidade.
Perdoem-me o termo.
O histórico do Real fala por si, não precisam de estar bem ou ser considerados favoritos porque no final eles serão sempre o verdadeiro favorito a vencer a competição.
Além de que gostaria de manter o nosso domínio caseiro perante os madridistas e não me apetece nada voltar a ver um jogo contra uma equipa que defrontámos na fase de liga, como aconteceu nas 2 eliminatórias do ano passado  ;D

A cena é que o inter nas duas maos apesar de ser um equipa compaacta podera ser equilibrado, o real madrid num dia sim da nos 6 mesmo estando completamente na merda. O mbappe contra nos em duas oportunidades meteu as duas.

Tds 28

Citação de: Androico em 30 de Janeiro de 2026, 11:21Gosto muito mais deste formato da champions do que o anterior. Mais jogos. A competitividade é maior e a indecisão também.

Mas este novo formato retirou o friozinho na barriga que um gajo sentia antes dos sorteios das eliminatórias finais, pois já está tudo quase definido.
E prejudicou imenso a Liga Europa que não me parece ter o valor de outrora.
Além de me parecer que será um formato que leva a repetição de muitos jogos já vistos 

BENFIKA

Prefiro o Inter, são mais equipa mas se estiverem num dia mau são menos perigosos do que o Real num dia mau.

O Real apesar de não ter treinador e de estar numa fase em que o balneário já percebeu que esta época é só para cumprir calendário até chegar o novo treinador, tem jogadores que do nada marcam um ou dois golos.
Basta ver que na 4º sem jogarem nada, a passo, sem vontade, marcaram dois golos do nada.

Tds 28

Citação de: Noisiv em 30 de Janeiro de 2026, 11:21
Citação de: Tds 28 em 30 de Janeiro de 2026, 11:18
Perdoem-me o termo.

Talvez queiras ver o histórico de ambas as equipas e principalmente nos últimos 10 ou 15 anos na Champions.
A resposta é dada sozinha

Futebol é momento.
O momento do Real é a Champions.
O Real teve 3/4 oportunidades 2 delas do Mbappé e 2 golos.
Nós tivemos quantas? Não me lembro, mas não teremos jogo e igual e não falo do golo do Trubin falo mesmo do domínio que tivemos nos 90 minutos

Androico

Citação de: Tds 28 em 30 de Janeiro de 2026, 11:22
Citação de: Androico em 30 de Janeiro de 2026, 11:21Gosto muito mais deste formato da champions do que o anterior. Mais jogos. A competitividade é maior e a indecisão também.

E prejudicou imenso a Liga Europa que não me parece ter o valor de outrora.
Além de me parecer que será um formato que leva a repetição de muitos jogos já vistos 
Mas ao mesmo tempo faz com que a Liga Europa sirva mais o seu propósito, que passa por uma competição entre equipas de média dimensão na Europa. E também gosto mais disso.

cajoyzen6