LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Manfred von Richthofen

Muito boa primeira parte, bom entrosamento entre alguns jogadores, Andreas, Dedic, Aursnes, Pavlidis, em destaque ofensivamente, bons lançamentos em profundidade por parte de alguns dos jogadores defensivos. Boa entrada do Prestianni também. Dahl foi o elo mais fraco. Urgente contratar um abre-latas ofensivo, extremo/10

boladeneve

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:14O reality check vai chegar na próxima semana.

Não temos andamento para este Fener.

Mas o Fener joga muito é? Não sei que jogos andam a ver...

Meio_metro

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:12Estou muito cético com esta equipa.

Não há saída de bola, mas insiste-se em circular pelo guarda-redes.

Falta magia na frente.

E este sistema, nestes moldes, está longe de ser o ideal.

Diria que não passamos o Fener.
Tu quantas escalas tens para avaliar os jogos? É que não podes estar a usar os critérios de ontem...

Se contra um vitória era tudo incrível e Agora um 4/0 em dois jogos ao quarta da liga francesa só vês coisas negativas... É difícil estares a usar os mesmos critérios...

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:12Estou muito cético com esta equipa.

Não há saída de bola, mas insiste-se em circular pelo guarda-redes.

Falta magia na frente.

E este sistema, nestes moldes, está longe de ser o ideal.

Diria que não passamos o Fener.
Tu quantas escalas tens para avaliar os jogos? É que não podes estar a usar os critérios de ontem...

Se contra um vitória era tudo incrível e Agora um 4/0 em dois jogos ao quarta da liga francesa só coisas vês coisas negativas... É difícil estares a usar os mesmos critérios...

O que é que achas que é?

Androico

Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 22:10Eliminatória controlada e a equipa esteve muitos níveis acima do que era expectável. Na segunda parte deste jogo houve um relaxamento natural nos jogadores, pois o jogo estava controlado. Sendo certo que com melhor definição e qualidade podíamos ter acabado com 4 ou 5 golos.

O plantel precisa de poucos ajustes.
É preciso contratar um ou dois médios ofensivos/extremos.

E fazê-lo a tempo da próxima eliminatória, a qual será bastante complicada.

O Benfica já só vai fazer contratações entrando na Champions, é o que me parece.
Não me parece. Acho que o Aktürkoğlu vai sair, o que significa que ficas com Andreas, Prestianni e T. Gouveia para a época. Devem entrar mais dois. Agora, a entrada ou não na champions pode é influenciar o nível de investimento.

Acredito que nos próximos dias até pode entrar mais um e que iremos aguardar até ao final do mercado para tentar outra contratação de oportunidades.

johncleese

O Fenerbahce tem jogadores batidos e com muitos jogos de Champions nas pernas. E depois tem um PL de topo Mundial. Se não contratarmos um "game changer" até jogarmos contra eles (o que acho dificil) não creio que passemos

clipper_slim

Citação de: RS_SLB1904 em 12 de Agosto de 2025, 21:55Podem lançar as atenuantes que quiserem, esta equipa não joga a ponta de um corno.

Eu chego ao fim do jogo sem perceber a forma como jogamos, é que nem dinâmicas existem.

Futebol de lixo.

O porco é que joga totil.

👍

Sea_Shepherd

Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:14O reality check vai chegar na próxima semana.

São comandados por uma raposa. Vai ser fodido que dói. Ninguém está preparado para o que aí vem.

miniMilk

Sea_Shepherd

Citação de: arfm14 em 12 de Agosto de 2025, 22:14Os jogos na Turquia são de manhã, certo?

WTF bro, são só 2 horas de diferença.

Adepto10

Barreiro
Tino

Dois jogadores sem o mínimo de qualidade

clipper_slim

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Agosto de 2025, 22:18
Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2025, 22:16

São comandados por uma raposa. Vai ser fodido que dói. Ninguém está preparado para o que aí vem.

É sempre fodido...

No fim acabamos sempre por jogar contra o pior ( meter nome do adversário) da história..

Já se tornou piada.

JPSilva

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 22:17O Fenerbahce tem jogadores batidos e com muitos jogos de Champions nas pernas. E depois tem um PL de topo Mundial. Se não contratarmos um "game changer" até jogarmos contra eles (o que acho dificil) não creio que passemos

O game changer é fazer um jogo sério sem borlas idiotas. Não tem muito que saber.

Phanatik

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2025, 22:14Eliminatória relativamente simples como se previa dado que este Nice não é o mesmo de há umas épocas atrás.

No playoff também temos obrigação de passar, o Fenerbache é mais forte que o Nice mas não muito mais.
É uma equipa que tem essencialmente jogadores que já só jogam pelo contrato, que estão ali para ganhar dinheiro e não para brilhar na carreira.

A juntar a isso têm um treinador que está mais do que ultrapassado e que provavelmente nem acaba lá a época. Treinador esse que já se começou a chorar pela eliminatória contra nós, até o 2º jogo ser na Luz foi motivo de choro  :crazy2:

Por isso, temos mais do que obrigação de estar na champions

1a mão na Turquia? Boa.