LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

20Nico Gaitan20

Citação de: kino em 13 de Agosto de 2025, 09:51o mundo e um lugar maravilhoso, ontem metade portugual eram avecs, hoje são turcos, mas com certeza que são uns grandes filhos da puta.
basta ouvir as noticias do desporto na radio...

Abrem com a ST europeia...em vez de abrirem com a vitoria do Benfica.

É inacreditavel esta merda...e é obvio que causa revolta em nós

ISO

Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2025, 01:4833 minutos. O Pavlidis sofre uma falta quando se ia isolar, o árbitro dá amarelo e imediatamente aparecem Otamendi, Rios e Enzo à volta do árbitro.

A diferença também passa por aqui. Uma equipa que quer ganhar tem de mostrar isso em todos os momentos, inclusivamente quando se sente prejudicada.

É destes jogadores que o Benfica precisa, não é de conas moles. Mais destes por favor.

E se o árbitro os metesse no olho da rua seria o indicado!

Ghost.Of.Red

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️

Meus sentimentos. Forte abraço

fdpdc666

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️

Sentimentos a toda a família. Muita força!

keivy

Citação de: lmalves em 12 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: HB em 12 de Agosto de 2025, 22:27SL Benfica
@slbenfica

À l'estádio da Luz, l'aigle Vitória s'envole vers la prochaine étape! 🦅

No Estádio da Luz, a Águia Vitória segue em frente! 🦅

https://x.com/SLBenfica/status/1955375587159155063

Um bocado parola esta publicação. Percebo que é uma resposta àquela tarja em Nice, mas a resposta é dentro de campo.
E não estamos livres de ir para o mesmo sítio que eles.  :rir:

giiin

Citação de: karkow em 12 de Agosto de 2025, 20:56Afinal os reforços do Rui este ano....afinal afinal afinal. Estamos outros. Outra equipa.
Se se lesiona alguem do meio campo, kaput.

Vitor84

Por acaso achei os adeptos do Nice ontem muito boa onda. Eram poucos mas sempre muito animados. E já que a equipa deles não dava para mais a meio da segunda parte do nada começavam a gritar golo ;D

pedroFM

Citação de: Manfred von Richthofen em 13 de Agosto de 2025, 09:34Precisamos de um DE (que me perdoem, mas «este» Dahl e o Obrador... parecem não cumprir os mínimos exigíveis para o Benfica) e de um extremo/10, que seja um verdadeiro abre-latas ofensivo - outra coisa: se há quem esteja «borrado» para os jogos com estes turcos do Mou, o que raio querem ir fazer à Champions?!? Ganhar dinheiro pela entrada/presença? Vou dar-vos uma novidade: o dinheiro não vai ficar para vocês de herança...

Mas espera lá, como é que o Obrador não cumpre os mínimos sem jogar? Devo relembrar que Grimaldo andou quase uma época encostado...
E não me venham com a conversa do "Se não joga é porque não serve...." porque com o Lage nunca se sabe....

Roy Bean

Citação de: pedroFM em 13 de Agosto de 2025, 10:55
Citação de: Manfred von Richthofen em 13 de Agosto de 2025, 09:34Precisamos de um DE (que me perdoem, mas «este» Dahl e o Obrador... parecem não cumprir os mínimos exigíveis para o Benfica) e de um extremo/10, que seja um verdadeiro abre-latas ofensivo - outra coisa: se há quem esteja «borrado» para os jogos com estes turcos do Mou, o que raio querem ir fazer à Champions?!? Ganhar dinheiro pela entrada/presença? Vou dar-vos uma novidade: o dinheiro não vai ficar para vocês de herança...

Mas espera lá, como é que o Obrador não cumpre os mínimos sem jogar? Devo relembrar que Grimaldo andou quase uma época encostado...
E não me venham com a conversa do "Se não joga é porque não serve...." porque com o Lage nunca se sabe....

tens razao no comentario, nos nao acompanhamos o corunha e n fazemos a minima ideia.
o problema extra k o obrador vai sofrer é k cheira a negociata, e a confinaça que nos adeptos "exigentes" temos nestes jogadores é negativa

ElToto

Por acaso ate acho que o Dahl ontem teve bem...so falta ser trabalhado para definir melhor as jogadas ofensivas...coisa que com o "treina a dor" que temos...vai ser dificil melhorar