LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

anti-sporco

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Agosto de 2025, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2025, 00:58Pior Nice da história do futebol. Next.

E agora vamos apanhar também o Pior Fener da história do futebol.

E no sábado vamos apanhar o Pior Estrela da história do futebol.

A mentalidade tem de ser sempre a oposta ao que os adversários querem sempre impingir - vamos apanhar o melhor fener da história. Tudo para cima deles.

slb_0793

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️

Os meus pêsames.
Força e um grande abraço para ti.

kramxel²

O Feyer chegou a estar a ganhar 3-1 na eliminatória.... e o Borges (do Porto) falha um golo isolado...

Rei

33 minutos. O Pavlidis sofre uma falta quando se ia isolar, o árbitro dá amarelo e imediatamente aparecem Otamendi, Rios e Enzo à volta do árbitro.

A diferença também passa por aqui. Uma equipa que quer ganhar tem de mostrar isso em todos os momentos, inclusivamente quando se sente prejudicada.

É destes jogadores que o Benfica precisa, não é de conas moles. Mais destes por favor.

Golo de Weldon

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Agosto de 2025, 01:50

Shakhtar está a pedir 50 milhões pelo Kevin.. fulham chegou aos 35 prontos e não teve negócio.

Record é bem tosco quando quer.

rkc

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2025, 21:54Os fdp a assobiar o trubin.

O Benfica tem sócios mais estúpidos do mundo. Fdx

Eu também acredito que é capaz de haver alguém, que fala várias vezes por semana na CS, que podia dizer para pararem com essa merda...

rkc

Citação de: Kampz em 12 de Agosto de 2025, 11:43
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Agosto de 2025, 09:2350€ para um bilhete dum Benfica vs Nice (pré-eliminatória) no Piso 3 superior???

Tudo bem que é na central mas mesmo assim.

FDS!

Era para levar o meu miúdo, vai fazer 7 anos em breve e anda maluco com a bola. Tem passado os dias com um penso no nariz como o Rios.

50€ para a zona onde tenho cativo... Para um jogo que, esperemos, tenha pouca história. Não dá...

PS - Pagamos nós a incompetência de não terem sido campeões, ainda aproveitam para nos roubar por jogos que nem devíamos estar a fazer.

Houve quem fornecesse os seus 2 por esses mesmos 50€.

É estar atento...

rkc

Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 21:00Uma holandesa a meter-se comigo!!!!!

Ja vos dou atencao!!!

Feia como eu gosto!

Já há fotos?

GTtdi_SLB

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️
Sem palavras..que a tua família tenha todo o apoio possível. Um dia todos nos voltamos a encontrar.

Notguilty

Mourinho a falar do Benfica..

"Giant,Giant club.."

GTtdi_SLB

Citação de: Rei em 13 de Agosto de 2025, 01:4833 minutos. O Pavlidis sofre uma falta quando se ia isolar, o árbitro dá amarelo e imediatamente aparecem Otamendi, Rios e Enzo à volta do árbitro.

A diferença também passa por aqui. Uma equipa que quer ganhar tem de mostrar isso em todos os momentos, inclusivamente quando se sente prejudicada.

É destes jogadores que o Benfica precisa, não é de conas moles. Mais destes por favor.
O SLB faz uma exibição muito autoritária. Domínio total dos tempos e ritmo de jogo. Consciência das circunstâncias e pragmatismo quando necessário. Hoje só tenho coisas boas a apontar. Até fizemos o Nice parecer uma turma de toscos, que não o são, e esse é o maior elogio. Nota-se que ainda estamos em processo de auto conhecimento entre jogadores, é notório e preocupa-me a pouca profundidade do banco. Em eliminatórias ou jogos mais equilibrados não sei se temos o necessário para fazer a balança tombar para o nosso lado com um joker. Hoje não gostei do Henrique Araújo pela inaptidão ao que a equipa pedia num contexto totalmente favorável, e mesmo assim falhou a toda a linha.

Talvez o Dahl, para apontar um defeito: inenarrável poder de decisão em situações de contra golpe de golo eminente. Um burro a olhar para um palácio. Meu belo Carrera GT.

GTtdi_SLB

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Agosto de 2025, 01:58
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Agosto de 2025, 01:50

Shakhtar está a pedir 50 milhões pelo Kevin.. fulham chegou aos 35 prontos e não teve negócio.

Record é bem tosco quando quer.
83M€ para os sacar, o que numa escala Millennium BCP é um par de assinaturas com emissão de Vmoc's, e ainda sobram 17M para os 100M.

GTtdi_SLB

Citação de: blueviper em 12 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: blueviper em 12 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 20:51Acho que partimos muito a equipe. Temos de melhorar taticamente.

Sim, isso é algo que espero que seja corrigido, tem tb a ver com o conhecimento dos jogador em relação aos seus colegas.

Não me parece, é um problema antigo... continuo a dizer que, nos jogos mais complicados, devemos jogar sempre com um meio campo a 3.
Ok isso agora já é um boa discussão.

Com manu disponível e florentino se ficar onde falha a coisa é não termos um médio criativo ou de ligação no plantel.
O Aursnes estando a titular, tem um entendimento perfeito do que o jogo pede, e se o jogo pedir 3 a defender ele fá-lo-á em piloto automático. Jogos mais duros só joga um ala criativo sendo que a outra ala será do Aursnes, seja ela direita ou esquerda.