CN Fase Reg. 14ª J: FC Gaia 30 - 30 SL Benfica, 06Dez. Sáb. 18h00

Smballs

Dandy

Protestar o jogo, obviamente.

Levaram-nos para um recinto sem as mínimas condições para que os nossos artistas pudessem brilhar.

A lição estava bem estudada pelo adversário.

1entremilhoes

Savicevic

Pior que o resultado só mesmo a publicação no site do clube sobre o mesmo. E ambas estão relacionadas. A desculpabilização e desresponsabilização de tudo e todos prossegue.

Cards

Fechem esta secção nao vale a oena gastar 2 ou 3 milhoes olpara empatar com o Gaia.

PRodry68

Kurt Cobain 10

Logo na semana em que vai haver um clássico entre os dragartos e que dava provavelmente para subir ao segundo lugar,o benfiquinha do encosta decide dar um presente ao porto com este empate .

Somos uns fofos 🤦

carvalho0407

Preocupem se quando, quem se preocupava, deixa de se preocupar, é o estado em que se chegou ao Benfica.

BlankFile

Eu se dissesse o que realmente me vai na alma sobre esta equipa, era expulso do SB.

Vou apenas dizer que estes gajos de profissionais, não têm nada.

Kinodo_1983

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2025, 01:07Eu se dissesse o que realmente me vai na alma sobre esta equipa, era expulso do SB.

Vou apenas dizer que estes gajos de profissionais, não têm nada.

Eu estive a ver o jogo.. e fiquei sem reacao quando sofremos no ultimo segundo.
Ainda tive oportunidade de ficar mais um bocado apos o jogo.. e o unico que vi realmente fodid.. com o resultado foi o fabio silva.. que ate esteve o jogo todo a jogar a ponta direita... e o capdevile
Nao conheco os jogadores para fazer analises concretas.. mas aparentemente parecia que estava tudo normal nos restantes jogadores