CN Fase Reg. 5ª J: CA Queluz 80 - 101 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *FPB TV*

Cards

Cards

Betinho já está recuoerado da lesão  no caralho 2 ressaltos ofensivos seguidos e depois mete com falta adversária

Utopia

Fanatic7

Arbitragem muito má até ao momento, quer ser claramente protagonista, demasiadas faltas marcadas e a prejudicar ambas as equipas. O arbitro panamiano esta de gatilho fácil e esta ultima falta do 3º quarto é o espelho da arbitragem, não havia falta nenhuma e nem com challenge pedido houve tomates para voltar atrás na decisão, atenção que eu não me estou a queixar de estarmos a ser roubados, a arbitragem é que esta muito má para ambas as equipas.

Dandy

Citação de: Cards em 09 de Novembro de 2025, 17:31Betinho já está recuoerado da lesão  no caralho 2 ressaltos ofensivos seguidos e depois mete com falta adversária

Mas qual era a lesão do Betinho?

jonazslb

Citação de: Dandy em 09 de Novembro de 2025, 18:30
Citação de: Cards em 09 de Novembro de 2025, 17:31Betinho já está recuoerado da lesão  no caralho 2 ressaltos ofensivos seguidos e depois mete com falta adversária

Cards

Citação de: jonazslb em 09 de Novembro de 2025, 18:52
Citação de: Dandy em 09 de Novembro de 2025, 18:30
Citação de: Cards em 09 de Novembro de 2025, 17:31Betinho já está recuperado da lesão  no caralho 2 ressaltos ofensivos seguidos e depois mete com falta adversária

Estava a brincar.  A meio do 3 período  o arnette sem querer acertou no pau do Betinho e ele foi ao chao com dores. Passados 2 minutos ja estava bom a meter triplos e ganhar ressaltos