CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 4 - 2 Sporting CP, 11Out. Sáb. 16h00 *BTV*

Andris

Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2025, 09:34Fora playoffs, não me lembro da última vitória contra os lagartos, na fase regular, que fizesse efetivamente a diferença a nosso favor na classificação.

Temos de vencer ou.....temos de vencer!
Talvez há 10 anos?

joao12soares

Citação de: Andris em 09 de Outubro de 2025, 18:38
Citação de: joao12soares em 08 de Outubro de 2025, 09:34Fora playoffs, não me lembro da última vitória contra os lagartos, na fase regular, que fizesse efetivamente a diferença a nosso favor na classificação.

Temos de vencer ou.....temos de vencer!
Talvez há 10 anos?
Pelo que tive a consultar, possivelmente deve ter sido na temporada 18/19, tanto nós, como os lagartos acabaram com 1 derrota a fase regular, mas os lagartos empataram um jogo contra a Quinta dos Lombos, por isso, temos vencido em casa fez efetivamente a diferença a nosso favor.

joao12soares

Citação de: Diogo.Cris em 10 de Outubro de 2025, 21:29A última vitória foi com o Pulpis.

https://www.zerozero.pt/jogo/2022-04-19-benfica-sporting/8140551

3-2
Sim, mas essa vitória foi indiferente, não teve efeito prático na classificação já que o1º lugar era praticamente impossível. Eu referia-me a vitórias que fizessem mesma a diferença a nossa favor na classificação.

Rui SLB Pedro

Nenad25

Andris

Cinco inicial do Benfica
Léo Gugiel, Afonso Jesus, Arthur, Lúcio Rocha e André Coelho

Suplentes
Diogo Carrera, Higor, Tchuda, Pany Varela, Carlos Monteiro, Silvestre Ferreira, Diego Nunes e Jacaré

Croissant

cristiano_1904

Croissant