Miguel Figueiredo

Médio, 18 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 1 jogo (66 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos, 0 golos

van33

Era capaz de dar uma vistinha de olhos 5 minutos ao jogo para ver este rapaz

rui serrador

Vai que é tua!!! Vais ter milhões de nós a correr e lutarem contigo!

werty10

Ricardo Teixeira

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Julho de 2026, 15:54Ainda ontem jogou um puto de 17 anos pelo Sturm Graz.

Convém ter é tomates para os pôr.

É o Enzo que tem intensidade? Entre a banalidade e o desconhecido insistimos sempre na banalidade.

Teve tomates.

Tito33

RicNasSLB

Agora é a tesão do Figueiredo...p*** de sorte a minha. Gente que não vê a equipa B e pensa que minamos diamantes todos os anos. O ano passado era a tesão do Veloso, este ano é este...

Sousa_slb

Força Miudo, aproveita a oportunidade

zefo

Só tem de aproveitar e renovar 🙏

Cilindrado

Enorme voto de confiança.

Que jogues bem e que o lugar seja teu para explodires como jogador.

São milhões a torcer por ti.

Sousa_slb

Citação de: RicNasSLB em 23 de Julho de 2026, 18:06Agora é a tesão do Figueiredo...p*** de sorte a minha. Gente que não vê a equipa B e pensa que minamos diamantes todos os anos. O ano passado era a tesão do Veloso, este ano é este...

Não presta?

Para mim da B os que tinham qualidade para jogar bastantes minutos era o Jose Neto e Banjaqui.

Do resto nao vi suficiente para achar algo

Cob92

Boa sorte Miguel.

0 pressao, os Benfiquistas so querem è ver futebol de qualidade.

Falhar acontece, ate para aqueles que custam 20-30 Milhoes de euros.

Nos so queremos è futebol e tu sabes jogar.

pjmorce

Citação de: RicNasSLB em 23 de Julho de 2026, 18:06Agora é a tesão do Figueiredo...p*** de sorte a minha. Gente que não vê a equipa B e pensa que minamos diamantes todos os anos. O ano passado era a tesão do Veloso, este ano é este...

O ano passado o Veloso deveria ter sido titular!

redfox1904

Bom sinal! Deixa o Enzo de fora, se não joga hoje não sei bem quando o fará...
O Sudakov é outro, ou começa a mostrar alguma coisinha ou também vai.
Malta que se arrasta sem rendimento desportivo que se veja.

Cob92

Imagina ficares revoltado porque os Benfiquistas gostam de ver miudos da formacao a ser aposta.

Pensa nisso.

pjmorce

Se é bom ou não... não sei.
Que agarre a oportunidade com unhas e dentes e que não largue mais o lugar. Era bom sinal.