Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Notguilty

Citação de: komytis em 20 de Agosto de 2025, 23:33
Citação de: Notguilty em 20 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: komytis em 20 de Agosto de 2025, 23:26
Citação de: Red_Fraction em 20 de Agosto de 2025, 20:54Segundo o Pedro Sousa no NOW, ficando o Kerem, vamos contratar um jogador independentemente do resultado do play-off (o tal canhoto que jogue pela direita).

Se passarmos virá um segundo jogador.
A proxima direcao que nao esta,  tem de uma vez por todas negar acesso a informacoes e deixar claro á saciedade que nenhum comentador, afecto ou nao ao clube nao tem qualquer informacao privilegiada proveniente do clube!
Temos se parar com isto de uma vez por todas, quem é esse gajo e qual a importancia que tem no universo benfiquista?
Da parte do Benfica até se consegue mas depois são os empresários e outros clubes que metem "noticias" a circular.
E negar até á exaustão e ha-de chegar um momento que tudo o que passa na cs que nao passe pelos circuitos oficiais do clube valerá zero!
O Benfica até há uns anos negava noticias. Deixaram-se disso.

@VIP89SLB

Citação de: RAFL em 20 de Agosto de 2025, 18:07Nao vale o investimento...demasiado caro

Tanto este como o rios sao bons jogadores, mas estao longe de valer os valores pagos
Eu vou contra a corrente, até porque em dezenas de comentários que leio diariamente, ainda não li nenhum a defender esta contratação.

Pois eu quero muito este jogador! E vale o preço que se fala que vamos pagar por ele!!(E sim, já vi alguns jogos completos, inclusive aquele onde faz 2 golos ao Bayern)

Amoura é um grande jogador e com características excelentes para fazer funcionar um 442 ,sistema que me parece o mais adequado para o plantel que temos.

Obviamente que falta um criativo,mas se vier apenas esse criativo continuará a faltar na mesma outra 'peça'. Ou um extremo se o criativo for para jogar no miolo,ou um 2° avançado se esse criativo jogar a partir do flanco.

Se calhar entre o deve e o haver,o criativo faz mais falta,mas eu prefiro assim. Podem bater á vontade,mas tudo o que signifique a saída do Lage o mais rápido possível é ganhar tempo para o Benfica (exceptuando a entrada na Champions,obviamente,é demasiado importante). E Lage sem esse criativo nunca vai conseguir meter esta equipa a fazer o mínimo dos mínimos.

A queda do Lage significará também a queda da direção. E com outra direção (Vieira nem considero, não terá hipóteses) acredito que teremos Bernardo Silva para o ano! O tal criativo que precisamos,mas que tem melhor rendimento organizando a partir da direita...a peça que falta para o tal 442.

Sinceramente acho que faz todo o sentido pensar já a médio prazo, pois esta época, com todas as circunstâncias, esta condenada á partida.

Smballs

Acredito q o amoura acabe no Benfica.....

Pablito13

Citação de: tcardoso em 20 de Agosto de 2025, 19:08Plantel fechado.. Não há que ter medo de apostar em Sheldrup e Prestiani. Ainda temos Aktur, Ausners, Tiago e Rego

Com essas opções, no rego vamos levar nós.

Sr. Coluna

Trazer um Mohamed de 25 anos da Bundesliga por 30M é FALTA DE TRABALHO.

NN_1984

Citação de: Sr. Coluna em 21 de Agosto de 2025, 00:40Trazer um Mohamed de 25 anos da Bundesliga por 30M é FALTA DE TRABALHO.

Não existe trabalho de scouting neste clube desde que o Orelhas Ladrão saiu!
Outubro 2025

Golo de Weldon

Citação de: Pablito13 em 21 de Agosto de 2025, 00:34
Citação de: tcardoso em 20 de Agosto de 2025, 19:08Plantel fechado.. Não há que ter medo de apostar em Sheldrup e Prestiani. Ainda temos Aktur, Ausners, Tiago e Rego

Disseram-me que era uma boa sensação.

VelhaGuarda

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Agosto de 2025, 01:49

Aproveita.

Wizardpt

Qual é o teu perfil no Grindr?

Pablito13

Um amigo, calculo.

Special_Red

Como já disse antes, q raio é q faz o nosso departamento de scouting se a única solução que encontram são jogadores demasiado caros para o clube?

Che1904

Não acredito em tudo o que me dizem

RAFL

Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2025, 00:21Acredito q o amoura acabe no Benfica.....
Acabe no Benfica ou acabe com o Benfica?

pedro16

Acho que é um excelente jogador.
Mal comparado diria que é um Rafa refinado.
Mas pelos valores que se falam 35M é demais.
Acho que se fôr esta a escolha significa que não virá mais ninguém e Amoura jogará como um joker por vezes na esquerda outras vezes no meio de acordo com as necessidades.

Red skin

Apostem no Gonçalo Moreira... Ou no Scheldjrup ou Prestianni... Dar mais umas dezenas de milhões por um jogador para ter o Lage ao comando é inócuo