Mohamed Amoura (Wolfsburg) - DZfoot

Santolas

Isto não me parece ser nada fidedigno, apenas especulação.

Romarvalhal

Não o conheço muito bem, mas há uma característica interessante : desde o início da carreira, tem sido sempre um dos jogadores mais decisivos das equipas por onde passou. Foi assim nos campeonatos argelino, suíço, belga e alemão, e também na seleção. Cepo não deve ser.

Gonçalo Santos

Citação de: Romarvalhal em 31 de Julho de 2026, 16:35Não o conheço muito bem, mas há uma característica interessante : desde o início da carreira, tem sido sempre um dos jogadores mais decisivos das equipas por onde passou. Foi assim nos campeonatos argelino, suíço, belga e alemão, e também na seleção. Cepo não deve ser.

É muito bom. No ano passado o Wolfsburg queria 40M por ele.

Mas é mais um que joga muito mais por dentro.

Cosme Damião SLB

Tentativa n.° 2 da época: depois de Kaminski, está encontrado o substituto do Scheljdrup!

Benfanatic

Citação de: Slb098 em 31 de Julho de 2026, 15:13Fazem tudo ao contrário. São bem capazes de ir buscar outro extremo antes mesmo de um central.  Fizeram o mesmo com o John duran.
Deve andar a preparar a sucessão do Andreas. Quer queiram ou não.  Vai sair. Falta saber em que dia de agosto.
( Não me acredito que esta notícia seja real)
Começo a achar que não vem ninguém para o começo do campeonato, vamos col tomas Araújo e lenglet. São horríveis, sempre no mercado, sempre!

E se um desses se lesiona, quem joga? Tem de vir mais um, dois seria o ideal.

Tito33

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 16:49
Citação de: Slb098 em 31 de Julho de 2026, 15:13Fazem tudo ao contrário. São bem capazes de ir buscar outro extremo antes mesmo de um central.  Fizeram o mesmo com o John duran.
Deve andar a preparar a sucessão do Andreas. Quer queiram ou não.  Vai sair. Falta saber em que dia de agosto.
Começo a achar que não vem ninguém para o começo do campeonato, vamos col tomas Araújo e lenglet. São horríveis, sempre no mercado, sempre!

Não havendo saídas acho que vai ser algo do género
EE - Andreas/Prestianni
MO - Sudakov/Kaminski
ED - Rafa/Lukebaio

Ou com a variante de ser Rafa e Sudakov no meio , Kaminski na esquerda e Prestianni na direita. Duvido que seja isto porque me parece que os 2 primeiros vão ser indiscutíveis com o Marco.

Benfanatic

Citação de: Tito33 em 31 de Julho de 2026, 16:55

EE - Andreas/Prestianni
MO - Sudakov/Kaminski
ED - Rafa/Lukebaio

Ou com a variante de ser Rafa e Sudakov no meio , Kaminski na esquerda e Prestianni na direita. Duvido que seja isto porque me parece que os 2 primeiros vão ser indiscutíveis com o Marco.

Extremos bem ou mal já estamos servidos, os centrais é que me preocupam.

Tito33

Citação de: Benfanatic em 31 de Julho de 2026, 16:59
Citação de: Tito33 em 31 de Julho de 2026, 16:55

EE - Andreas/Prestianni
MO - Sudakov/Kaminski
ED - Rafa/Lukebaio

Extremos bem ou mal já estamos servidos, os centrais é que me preocupam.

Exato , daí eu ter dito que antes que não me parecia uma "prioridade", isto caso não existam saídas obviamente.
Prioridades para mim é um GR e vender o Trubin , um DE e despachar o Dahl, um central, um 6 e não sendo uma prioridade, gostava de acrescentar um 8 que fizesse a equipa jogar , que desse mais soluções para circular a bola.

NN_1984

iloy

Matilde_1990_2

johncleese

Caro, conflituoso e sem as características que necessitamos. Saindo o Schjelderup temos de contratar um extremo desequilibrador que seja um "game changer", não um avançado interior maluco dos cornos