LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Pedro Nunes 28

Meu rico Prioste e Veloso....este Rios não consegue fazer um passe em progressão

iloy

Citação de: Isaaquinho em 20 de Agosto de 2025, 21:40O Ivanovic está a assustar-me...

Já disse o mesmo, espero que seja só a adaptação mas a verdade è que è um que custou um balúrdio e que mostra muito pouco

Mendes96

Exibição inacreditável do GK do Fenerbahçe

Está farto de fazer grandes defesas

Isaaquinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2025, 21:41
Citação de: Isaaquinho em 20 de Agosto de 2025, 21:40O Ivanovic está a assustar-me...
A mim não sinceramente....fico sempre apreensivo pelas estrelas do campeonato belga, mas ainda é cedo

A malta falava maravilhas dele, as do que vou vendo, fico apreensivo. Mas vou dar tempo, porque nesta equipa são poucos os que rendem...

Schumpeter1

Que Outubro venha rápido para ou dar esperança ou para desligar completamente.

D10s Pablo

Relembro que este gajo é um dos mais bem pagos do plantel

SigaPaVinho

Alguém tem de ir preso com esta contratação do Rios. Surreal o que estão a fazer a este clube.

eduq

adryy

Citação de: fnunes em 20 de Agosto de 2025, 21:41Tanto tijolo junto nesta equipa pqp

O tijolo ainda faz uma casa... Mas se o trolha nem souber o que é um prumo... É o mesmo deste Lage.

Yuri_SLB

Citação de: Mendes96 em 20 de Agosto de 2025, 21:41Vamos mesmo ser eliminados por estes pinos não vamos ?

Que miséria de clube
É que merecemos, somos uma anedota

Croissant

Estou confiante. As equipas do Mourinho atual nem contra 9 marcam #trustlageball