LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Guilherme20

Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: Guilherme20 em 20 de Agosto de 2025, 22:19
Citação de: ponta de lança em 20 de Agosto de 2025, 21:40"Foi salvo pelo videoárbitro" (sport tv)

Foi salvo por uma ilegalidade do adversário. E o fiscal assinalou-a, seus crls.

Luís Catarino é LFL versão light.
O Luís Catarino é um grande filho da puta.

Foi isso que disse.

JPSilva

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 22:27A tarefa do Florentino hoje era ser o guarda - chuva do Amrabat

E vai fazer falta na 2ª mão, total parvoíce.

melanda72

Citação de: jccb em 20 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: melanda72 em 20 de Agosto de 2025, 21:31Vocês não percam tempo com o Benfica enquanto este incompetente estiver no banco.
A saúde em primeiro lugar.

Acho que desde o jogo da final taça que não vejo um jogo completo. Esta época acho que nem parcial, resumos só

E se em outubro pender pro Vieira ou pro seu chega-me isto, nem resumos. Fecho tasco de vez, que já não tenho idade pra merdas
Igual por aqui.
Em tempos jamais pensaria chegar a este ponto, mas nos últimos anos têem feito tudo para um gajo se afastar do futebol.
Penoso assistir a este Benfica.

Androico

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: se7en em 20 de Agosto de 2025, 22:20O Benfica que eu idealizo jamais poderá ter uma atitude destas contra o Fenerbahçe. Tem de assumir o jogo, o que se passou hoje foi mais uma normalização de uma atitude diferente do Benfica de outras eras.

Enfim... Mais do mesmo se vai seguir, pelo menos até Outubro.

Quer dizer... Antes do jogo começar dizias que qualquer empate ou derrota por um é positivo. Agora dizes isto.

Estatísticas:
Posse de bola: 54%/46%
Remates: 13/9
Cantos: 4/4

Isto a jogar fora e com 10 durante meia hora. Achas justificado?
Há muito que a falta de vergonha foi perdida. Contradizem-se em poucas horas.

2fenix2die

Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2025, 22:22Uma palavra para o Mourinho: Choras muito e tens uma bela equipa de trolhas que só sabiam atirar-se para o chão e reclamar.

O Mourinho, se o Benfica calha de passar a eliminatória, não dura 10 jogos no Fenerb. pois a equipa dele não joga um caralho, vai ser despedido rapidamente.

Ele aguentou a época toda sem jogar um crl e foi de vela da liga europa com o Rangers, por isso já não digo nada.

Mas esta época com o investimento que estão a fazer,  tem muito menos espaço de manobra.

Não sei como estão os outros adversários no campeonato, mas esta equipa do Mourinho, não vai longe.

aquaris

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:20Impressionante o quanto o Benfica está arredado de representantes nas TVs. Só dragartos.
Existe uma maneira de acabar com isso, mas só acredito com o JNL a presidente.
Exato, claro que à dedo da corrupção em afastar os benfiquistas que defendem o SLB, mas também, verdadeiros Benfiquistas não querem andar a defender LFV e ruizinhos!

Logo aliado de um lado e outro, nos medias não tens pessoas que defendem o SLB, mas sim pessoas que defendem o rendimento que recebem!

Sea_Shepherd

GuilhermeMFC

Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:18
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2025, 22:00
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 21:58Belo balde de merda. Ou melhoramos muito ou arriscamos uma eliminação em casa

Balde de merda?

Levamos a eliminatória para ser resolvida na nossa casa. Nunca nenhuma equipa portuguesa ganhou naquele estádio.

E então? Não deixaste de fazer uma exibição deprimente. Nem estou a dizer para ganharmos o jogo, mas o GR deles não teve trabalho foda-se.
Se isto é deprimente, então venham mais destas, porque já há muito tempo que não via jogos tão tranquilamente.

Vocês só acordam para a vida quando já estivermos na merda. Tivemos sorte que o fener é uma equipa banalíssima apesar de ter bons jogadores. A nível ofensivo fomos deprimentes, 0 capacidade ofensiva e criatividade. Se não é o pavlidis a sacar um coelho da cartola o nosso jogo é alas a sobrepor o extremo e um cruzamento para a área. Não fazemos mais nada.
Já passou para quando estivermos na merda, bom, porque pelo que leio aqui já estamos na merda agora.

É sempre a rezar para correr mal.

Há uma semana o Fener ia passar nos a ferro porque tinham uma super equipa yada yada, hoje são banais, bipolaridade nos máximos.

Só não estas na merda porque empataste o jogo por sorte.

Qual bipolaridade? Se arranjares um post meu a dizer que o fenerbahce é uma super equipa acaba já aqui a conversa. Sempre os achei banais e mais que ao nosso alcance. Vocês com essa conversa da bipolaridade esquecem-se que isto é um fórum com milhares de pessoas e cada uma com sua opinião. Que estranho haver várias opiniões, eu sei!

Não me surpreende que até passemos a eliminatória, porque temos valor para isso e somos melhor equipa, mas é surreal tu veres este jogo e achares que isto foi bom LOL. Volto a dizer, ofensivamente fomos 0, se isso não é preocupante, veremos quando as coisas começarem a correr mal, que atendendo não histórico e ao joguinho de merda que fizeste na Amadora, não vai demorar muito.

Se viste o jogo e achas que empatámos por sorte, é porque não viste este jogo. E ficamos por aqui.

Tudo o que o Benfica faça é sorte, não como discutir algo quando o argumento é sempre sorte. O problema da sorte é que dá muito trabalho.

Tu ficas contente com a mediocridade, eu não. Este fener não devia estar ao nosso nível, e a verdade é que não fizemos mais que eles. Continua a ignorar os problemas óbvios que a equipa tem, é com posturas de merda dessas que depois ficamos a chuchar no dedo no final do ano. Não jogamos um caralho, não é questão de sorte ou azar, esta equipa não aquece nem arrefece. Mas hey, imenso trabalho do lage!

GTtdi_SLB

Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2025, 21:55Quem vê algo de positivo neste jogo, não percebe puto de futebol

O Benfica é uma equipa muito banal. Não sabe construir um ataque e uma oportunidade de golo digna desse nome.

Ninguém é muito bom!
Eu vi.

Elvis the Pelvis

Um Benfica mediano, vai chegar bem para estes turcos na Luz.

draconic

O Benfica tinha uma equipa do caralho e foi perder a instabul e ganhou em casa, hoje acabou por ser bom, o contexto é terrível.

_JonasThern_

Benfica fez um bom jogo. Excelente jogo do Dedic e muito bom jogo do Ríos. Não interessa falar hoje disso. Interessa é malhar.

De resto, rua Florentino, rua Lage e rua Rui Bosta.

NN_1984

Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: Guilherme20 em 20 de Agosto de 2025, 22:19
Citação de: ponta de lança em 20 de Agosto de 2025, 21:40"Foi salvo pelo videoárbitro" (sport tv)

Foi salvo por uma ilegalidade do adversário. E o fiscal assinalou-a, seus crls.

Luís Catarino é LFL versão light.
O Luís Catarino é um grande filho da puta.

Esse cabrão é anti-Benfica o filho da puta morcão Andrade