LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

kingvata

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:20
Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2025, 22:19Este Lage perde o Florentino, tem o Enzo fora, precisa de um trinco e o que mete é barreiros...

Epá, o Prioste que peça para ser emprestado
Ai queria um gajo que fosse pressionar mais na frente.. Acho que até percebo...

O que não percebo é ter tirado o Enzo...
E quem fazia a entrada da área para evitar remates?..conforme se começou a ver no final

ABenficaC

Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:20Impressionante o quanto o Benfica está arredado de representantes nas TVs. Só dragartos.
A Radio Observador por exemplo devem ser 90% de lagartos

Red Eagle_90

Temos os melhores a defender dos últimos tempos e dos ataques mais fracos. Eu sei que a ideia era ter um meio campo mais forte e duro e uma defesa mais coesa, mas era preciso descurar no resto?😅

darth vader

O pós-jogo vale sempre a pena assistir, nem que seja só para ver os nossos repórteres falarem em inglês. 

Barcelense1994

Uma palavra para o Mourinho: Choras muito e tens uma bela equipa de trolhas que só sabiam atirar-se para o chão e reclamar.

draconic

Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:20Impressionante o quanto o Benfica está arredado de representantes nas TVs. Só dragartos.
Já há muito tempo, tudo o que ousava defender o Benfica nas TVs foi saneado, o problema é que os próprios Benfiquistas vão na conversa.
Hoje em dia ta irreversível, Benfica é o estrangeiro da comunicação social.

delduin

darth vader

Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2025, 22:22
A Radio Observador por exemplo devem ser 90% de lagartos
Se fossem só eles...

draconic

Citação de: Guilherme20 em 20 de Agosto de 2025, 22:19
Citação de: ponta de lança em 20 de Agosto de 2025, 21:40"Foi salvo pelo videoárbitro" (sport tv)

Foi salvo por uma ilegalidade do adversário. E o fiscal assinalou-a, seus crls.

Luís Catarino é LFL versão light.
O Luís Catarino é um grande filho da puta.

Dmitry91

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:17
Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 22:13
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: Androico em 20 de Agosto de 2025, 22:04O Fenerbache que tinha uma equipa recheada de excelentes jogadores e com tarimba, transformou-se de repente numa equipa banal.

O Mourinho que ia dar um banho táctico ao Lage, transformou-se de repente num treinador ultrapassado.

Quando perder por poucos já era um bom resultado, de repente um empate em Istambul é uma vergonha.

E é isto o serbenfiquista.

Prontos, e lá vem o comentário da praxe a chorar que o serbenfiquista não é coerente, como se um forum tivesse uma só voz.
É só o resumo do que se passou antes do jogo e agora...

Para mim perder com os turcos é uma vergonha... Digo já... Como disse antes...

Antes do jogo até aqui se discutiu que tinham um ponta top 10 mundial...

É um resumo de que users? Mete ai os nomes.

Também não fazes parte do serbenfiquista?

O SB isto e aquilo. Haja paciência.
Andas aqui há muito tempo como eu... Percebeste bem o que eu disse....

O nice era fodido... Ganhamoa dois jogos, são uns trolhas... Agora os turcos eram o pior adversário, era fortes, jogar na Turquia era fodido...

Acaba empatado e a jogar com 10 20minutos e parece que devíamos ter ido lá de peito aberto...

O Benfica joga pouco... Mas fizemos uma primeira boa e equilibrada... Até tirar o Enzo acho que tivemos bem... Hoje acho que o Ríos esteve bastante bem no meio campo e a dobrar várias vezes os colegas nas linhas... Depois o Lage decide partir a equipa... E depois o tino faz aquilo...

Fizemos dois grandes jogos contra o Nice que é uma boa equipa, e uma boa segunda parte contra o Sporting que também é uma boa equipa.

Contra o Estrela e hoje, não jogamos um cu.

Citação de: NN_1984 em 20 de Agosto de 2025, 22:22O papa pudins lagarto da cmerdatv a dizer que o Benfica vai infardar do Fener na luz jogando mais aberto ! Vamos ver filho da puta gordo !

Deve ser a única merda com jeito que saiu daquela boca.

Porque é exatamente o que vai acontecer.

Meio_metro

Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:20
Citação de: kingvata em 20 de Agosto de 2025, 22:19Este Lage perde o Florentino, tem o Enzo fora, precisa de um trinco e o que mete é barreiros...

Epá, o Prioste que peça para ser emprestado
Ai queria um gajo que fosse pressionar mais na frente.. Acho que até percebo...

O que não percebo é ter tirado o Enzo...
E quem fazia a entrada da área para evitar remates?..conforme se começou a ver no final
Fizeram. Dois remates e até foram um pouco laterais... O Ríos acho qhe hoje esteve bem e acho que ele e o Aursnes hoje foram fundamentais...

ruio1999

Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:18
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2025, 22:00
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 21:58Belo balde de merda. Ou melhoramos muito ou arriscamos uma eliminação em casa

Balde de merda?

Levamos a eliminatória para ser resolvida na nossa casa. Nunca nenhuma equipa portuguesa ganhou naquele estádio.

E então? Não deixaste de fazer uma exibição deprimente. Nem estou a dizer para ganharmos o jogo, mas o GR deles não teve trabalho foda-se.
Se isto é deprimente, então venham mais destas, porque já há muito tempo que não via jogos tão tranquilamente.

Vocês só acordam para a vida quando já estivermos na merda. Tivemos sorte que o fener é uma equipa banalíssima apesar de ter bons jogadores. A nível ofensivo fomos deprimentes, 0 capacidade ofensiva e criatividade. Se não é o pavlidis a sacar um coelho da cartola o nosso jogo é alas a sobrepor o extremo e um cruzamento para a área. Não fazemos mais nada.
Já passou para quando estivermos na merda, bom, porque pelo que leio aqui já estamos na merda agora.

É sempre a rezar para correr mal.

Há uma semana o Fener ia passar nos a ferro porque tinham uma super equipa yada yada, hoje são banais, bipolaridade nos máximos.

Só não estas na merda porque empataste o jogo por sorte.

Qual bipolaridade? Se arranjares um post meu a dizer que o fenerbahce é uma super equipa acaba já aqui a conversa. Sempre os achei banais e mais que ao nosso alcance. Vocês com essa conversa da bipolaridade esquecem-se que isto é um fórum com milhares de pessoas e cada uma com sua opinião. Que estranho haver várias opiniões, eu sei!

Não me surpreende que até passemos a eliminatória, porque temos valor para isso e somos melhor equipa, mas é surreal tu veres este jogo e achares que isto foi bom LOL. Volto a dizer, ofensivamente fomos 0, se isso não é preocupante, veremos quando as coisas começarem a correr mal, que atendendo não histórico e ao joguinho de merda que fizeste na Amadora, não vai demorar muito.

Se viste o jogo e achas que empatámos por sorte, é porque não viste este jogo. E ficamos por aqui.

Tudo o que o Benfica faça é sorte, não como discutir algo quando o argumento é sempre sorte. O problema da sorte é que dá muito trabalho.

darth vader

Citação de: red_label em 20 de Agosto de 2025, 22:21
Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: Roy Kent em 20 de Agosto de 2025, 22:10O Mourinho está acabado. Nem motivação já tem para treinar, anda-se só a arrastar para chupar mais uns milhões.
Por isso é que tanto se fala em ele vir ao Benfica. Com os asnos que mandam no clube, é bem capaz de acontecer.
el
Não vai 🙏
Está perdido....nem o reconheço.
 Agradecer a vilarinho/vieira por não o ter mantido como treinador pq não queria o jesualdo na equipa técnica
Mas nessa altura, tinha valido a pena, os tempos eram outros. 

majestik

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: majestik em 20 de Agosto de 2025, 22:03Sport TV de merda.... joga o Benfioca e quem vai comentar? O Costinha e o Beto, depois venham dizer que a Pirataria é crime e o caralho a 7... FsDP
Fdx, deves estar a passar momentos chatos,, que cena horrível que deve ser. Porra

Por acaso nao, estou muito tranquilo... nao como é gelados com a testa. Mas resume-te à tua insignificancia na minha vida. Tudo de bom