LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

bnfc

O Rios marcou 2 golos de livre direto em 2 anos. Ainda estou para descobrir porque é que insistem nisto.

diabo maiato

desinstala

-GanT-

Caixadeoculos

Citação de: ajnogueira em 27 de Agosto de 2025, 21:50Este soyuncu é alto tronco.

Lenhador.

No leicester era um jogador do caralho!!

Depois quando saiu para Espanha foi sempre a descer

RedStripes

Citação de: bnfc em 27 de Agosto de 2025, 21:52O Rios marcou 2 golos de livre direto em 2 anos. Ainda estou para descobrir porque é que insistem nisto.

Mesmo assim deve ter um registo melhor que o CR7...

Bullseye_SLB

Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2025, 21:51
Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2025, 21:50Rios. É hoje. É agora. Resolve rapaz. Dá um foguete na rede que selas a Champions. É daí. Está a pedir. Em casa. É a tua estreia de sonho.
Sou tolo. Caguem.

:rir:

É pah, és tu e mais alguns que fazem deste fórum algo diferente. Obrigado  ;D

DeSousa

Que grande contratação o Dedic, mais destes sff

Bom e barato

lPhoenix

Pedroslb2024

Este árbitro está a dar me nojo
Agora não há cartão

Che1904

Citação de: Madiria em 27 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: Tuilagi em 27 de Agosto de 2025, 21:48O Rios está a jogar fds? Que caralho anda este gajo a fazer na equipa

Está a fazer, claramente, o melhor jogo até agora com a nossa camisola!
é um bicho

draconic

Farto de pizzis, kokcus, tarabts no meio campo, Benfica precisava disto como pão para a boca, força, músculo e stamina.

ajnogueira