LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

DACOSTA97

acho que hoje vamos ter a maior assistencia do novo Estádio da Luz

Odracir

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Agosto de 2025, 09:10acho que hoje vamos ter a maior assistencia do novo Estádio da Luz

Duvido por causa das restrições de segurança por parte da UEFA.

Agora o valor mais alto de bilhética, sem dúvida. 

GTtdi_SLB

Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2025, 06:15
Citação de: Coinz em 27 de Agosto de 2025, 01:48Tenho mais receio do jogo cá em que o Fenerbahçe vai poder explorar o contra-ataque, com os cavalos que tem, do que do jogo em Istambulo...

São equipas do mesmo nível, que não têm capacidade para ser dominadoras e como tal jogam muito melhor fora do que em casa.
Vai ser muito complicado passarmos, mesmo considerando que eles têm o acabado mouro como treinador!
Eu voto Rui costa! E tu?

Mr.Costa

Citação de: Odracir em 27 de Agosto de 2025, 09:14
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Agosto de 2025, 09:10acho que hoje vamos ter a maior assistencia do novo Estádio da Luz

Não me parece.o bilhete para o meu lugar por exemplo, está mais barato que com o nice

Pedraços

DACOSTA97

Citação de: Odracir em 27 de Agosto de 2025, 09:14

eu nao percebo isso das restricoes na Luz. Por exemplo o Bayern na Bundesliga mete 75k espetadores. Na Champions mete exatamente os mesmos 75k.

JG10

Alguém com bilhete para a zona dos diabos? Preciso de um bilhete para um amigo que vai comigo!

BENFIKA

O Fenerbache vai-se enfiar lá atrás e tentar aproveitar algum erro nosso, só vão mudar essa postura caso o Benfica marque. E se assim for vão ficar bem mais expostos.

O futebol do Mourinho está completamente ultrapassado e tem um feitio que não funciona em planteis sem ambição, sem rigor de trabalho. Num clube onde muitos jogadores estão lá apenas porque recebem mais, isso só dá problemas...é uma equipa sem grande compromisso. Podem correr muito em alguns jogos, mas não correm por vontade, por querer ganhar, vencer, serem melhores.

Jogando na Luz com um ambiente adverso dificilmente terão vontade de correr muito e dar o extra. A não ser que o Mourinho os consiga "picar" e criar ali um incentivo extra no jogo.

Mas o Mourinho atual a esta hora está mais preocupado a pensar em que desculpas vai dar no final do jogo para justificar a eliminação  :buck2:

paulomaia1972

+1benfiquista

É um erro deixar o jogo como o da primeira mão. Se o tempo for passando e não desatar, a pressão vira-se toda contra nós.

Keiroxes

A nossa época e muito do futuro próximo do Benfica joga se hoje, espero que jogadores e treinadores tenham bem a noção da importância do jogo de hoje, ir pra cima com tudo, um 2-0 seguro e tá bom

NN_1984

Esbutenado

É melhor que jogue o El Nesiry que o Talisca, o cabrão do Talisca tem uma remate fácil, ainda se engana e marca um golaço que nos deixa fora da champions. O marroquino é mais gajo de ficar na área a finalizar, duvido que chegue lá um volume de jogo considerável.
O Benfica neste jogo vai ter que ter o killer instinct apuradíssimo. A primeira oportunidade que tivermos tem que ser golo. Se marcarmos primeiro os turcos ficam bem mais expostos na defesa.

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:00O Fenerbache vai-se enfiar lá atrás e tentar aproveitar algum erro nosso, só vão mudar essa postura caso o Benfica marque. E se assim for vão ficar bem mais expostos.

O futebol do Mourinho está completamente ultrapassado e tem um feitio que não funciona em planteis sem ambição, sem rigor de trabalho. Num clube onde muitos jogadores estão lá apenas porque recebem mais, isso só dá problemas...é uma equipa sem grande compromisso. Podem correr muito em alguns jogos, mas não correm por vontade, por querer ganhar, vencer, serem melhores.

Jogando na Luz com um ambiente adverso dificilmente terão vontade de correr muito e dar o extra. A não ser que o Mourinho os consiga "picar" e criar ali um incentivo extra no jogo.

Mas o Mourinho atual a esta hora está mais preocupado a pensar em que desculpas vai dar no final do jogo para justificar a eliminação  :buck2:
se o Benfica não marcar o público vai começar a ficar nervoso

slbfuckfcp