CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Juventude Pacense, 26Nov. Qua. 20h30 *FPP TV/BTV*

Doutor

Rui SLB Pedro

Jogo muito fraco da nossa parte. Eles jogaram o que nós deixámos. Temos de melhorar. O número 4 deles, Tomás Pereira, joga muito e tem uma boa meia distância.

paulomaia1972

Citação de: Doutor em 26 de Novembro de 2025, 22:07
Citação de: Fanatic7 em 26 de Novembro de 2025, 22:05Este treinador não da para mais

Hoje não vi o jogo, parece que foi fraco e jogámos mal, mas:

na época passada foi parecido...
até este momento tem sido Zé, Viti e Conti

Slb23

Jogamos pouco, a equipa estava pouco concentrada no jogo.

Não sei se a situação nas bancadas não teve influência, mas deu para ganhar que é o mais importante neste tipo de exibições.

Rei

Podíamos ter fodido tudo hoje. Temos estado bem durante este início de época, acho que hoje baixámos muito o nível e podia ter dado para o torto.

Doutor

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Novembro de 2025, 22:41
Citação de: Fanatic7 em 26 de Novembro de 2025, 22:05Este treinador não da para mais

na época passada foi parecido...
até este momento tem sido Zé, Viti e Conti

Discordo. Acho que somos muito mais equipa (em qualidade e coesão) que na época passada, e isso também é mérito do treinador.

benficaslb1

É por este tipo de conversas que se perdem títulos. Eu não tenho acompanhado o hóquei mas é sempre essa conversa, até que uma bela tarde perdem e lá se vão os títulos. É preciso olhar para as coisas com seriedade, eu não vejo os jogos mas leio aqui as coisas e começamos muito bem, ultimamente estamos a fraquejar isso é factual, andar a mostrar o que se fez até aqui vale 0, se começarem a perder pontos e hoje não esteve longe esse bom arranque não vale nada.

Cards

Este jogo foi preocupante, mas como este campeonato se decide em play off e como estamos já  praticamente apurados para o play off, convém  começar a ter rotinas de jogo e sermos menos previsiveis no ataque.

Tds 28

Citação de: Cards em 27 de Novembro de 2025, 07:39Este jogo foi preocupante, mas como este campeonato se decide em play off e como estamos já  praticamente apurados para o play off, convém  começar a ter rotinas de jogo e sermos menos previsiveis no ataque.
Muito mal estava o Benfica se não tivesse o playoff na mão. No hóquei interessa imenso o 1.º na fase regular, esqueçam isso do passar está bom.
O 1.º lugar na fase regular é decisivo

RaGaZzO_RuY

Citação de: benficaslb1 em 27 de Novembro de 2025, 03:40

É por este tipo de conversas que se perdem títulos. Eu não tenho acompanhado o hóquei mas é sempre essa conversa, até que uma bela tarde perdem e lá se vão os títulos. É preciso olhar para as coisas com seriedade, eu não vejo os jogos mas leio aqui as coisas e começamos muito bem, ultimamente estamos a fraquejar isso é factual, andar a mostrar o que se fez até aqui vale 0, se começarem a perder pontos e hoje não esteve longe esse bom arranque não vale nada.

Alertar que as coisas não estão bem mesmo quando se ganha é um ato de lucidez e boa gestão.

Basta ver o que aconteceu no Voleibol... Os "maluquinhos" do costume começaram a avisar bem cedo que as coisas não estavam bem e que a equipa estava em fim de ciclo mesmo quando ganhava... Agora é o que é...

Mas este clube infelizmente é assim.

joao12soares

Jogo horripilante....muito mau mesmo.

Aquele jogo que personifica na perfeição a lógica, valeu mesmo só pelos 3 pontos que é o mais importante.