Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Korczak

Pedro R.

Citação de: Gravesinho em 26 de Agosto de 2025, 22:56
Citação de: Pedro R. em 26 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Gravesinho em 26 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Pedro R. em 26 de Agosto de 2025, 21:13
Citação de: Joao Cruz em 26 de Agosto de 2025, 19:27Para já, de nomes falados, parece-me muito mais jogador e com muito maior raio de ação que o Moussa ou Amoura...
3 jogadores totalmente diferentes.

O problema é que ninguém sabe o que o Lage quer, muito menos o Lage.

O Moussa é um abre latas, um Di Maria quando era novo, o Amoura é um Rafa e Carlos Alvarez é um Bernardo Silva quando era novo.

Tendo em conta o que vemos com o Aursnes a ocupar a posição, creio que é precisamente este rapaz que precisamos para ala direito.

Mas não se compreende a diversidade de perfis de jogador, já foi o mesmo para Almada, Félix e Sudakov.
Desculpa... Almada, Félix e Sudakov ainda como, não percebo é Almada, Félix e depois vem Ivanovic.

Ivanovic foi diferente, era preciso concorrência ao Pavlidis e houve a saída do Tengstedt. Melhor para nós.
A questão não é essa. A questão é que se viesse o Almada e Félix... as prioridades.
Não tinha vindo um avançado por esse valor e não se tiria mudado de tática para encaixar esse avançado.

Ao sabor do vento

afcs1904

Citação de: Banana Split em 26 de Agosto de 2025, 22:23Mais um anão.

Andamos a jogar com 9 jogadores acima de 1,80m.. Nao me parece que isso seja problema esta época

sergio19azb

AguiadoNorte55

"Si PERO NO VALE MÁS DE 10 millones ni de coña"

Não compreendi.
Confesso que o espanhol não é o meu forte...

Filipenazare

Citação de: AguiadoNorte55 em 26 de Agosto de 2025, 23:09"Si PERO NO VALE MÁS DE 10 millones ni de coña"

Não compreendi.
Não te preocupes que eu vou traduzir.:
"sim espero, na minha vida toda ainda, estar com mais de 10 milhões de conas!.

velhote

Citação de: AguiadoNorte55 em 26 de Agosto de 2025, 23:09"Si PERO NO VALE MÁS DE 10 millones ni de coña"

Não compreendi.

o yeremay

Tapion

Não compreendi.

As figuras que tu fazes...

Cypherpunk

Citação de: Banana Split em 26 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: Dimmus em 26 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Banana Split em 26 de Agosto de 2025, 22:23Mais um anão.

Se for bom jogador não interessa a altura, B. Silva é alto?

Mas não é? Vale 6M e pode vir-se por 15...
Tem de ser grande craque para o que se fala aqui
Aposto que é muito melhor que muitos miúdos da formação.

É de quem não conhece o jogador...

Cypherpunk

Citação de: aquaris em 26 de Agosto de 2025, 22:41este é melhor que o Prestianni?

É que tem de ser melhor e não só ser mais experiente, pois o titular vai se o Aursness
Mas o Prestianni está minimamente preparado para ser titular do Benfica a nível físico? É engraçado lá por correr bem contra o Tondela já não necessário um jogador para jogar em blocos baixos, basta depois vir mais um jogo como o do Estrela já está aqui tudo é vergonha não temos jogadores para blocos baixos. O Aursnes é bom jogador mas contra blocos baixos é necessário outras características

aquaris

Citação de: Cypherpunk em 26 de Agosto de 2025, 23:30
Citação de: aquaris em 26 de Agosto de 2025, 22:41este é melhor que o Prestianni?

É que tem de ser melhor e não só ser mais experiente, pois o titular vai ser o Aursness
Mas o Prestianni está minimamente preparado para ser titular do Benfica a nível físico? É engraçado lá por correr bem contra o Tondela já não necessário um jogador para jogar em blocos baixos, basta depois vir mais um jogo como o do Estrela já está aqui tudo é vergonha não temos jogadores para blocos baixos. O Aursnes é bom jogador mas contra blocos baixos é necessário outras características

Pois mas eu tenho defendido que precisamos de um jogador estilo Salvio/Gaitan.

Não conheço o jogador, dai ter perguntado! tem de ser melhor (mas muito) que o Prestianni, se for que venha, se não desistam!

player12