Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Kloden

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 12:33
Citação de: Ruben8 em 28 de Agosto de 2025, 11:52Nao conheço muito o jogador...
Se vier, é para ser titular á direita?
Se sim, o que fazem do Aursness? O Alvarez tem capacidade para cobrir as subidas constantes do Dedic?
o que se faz ao Aursnes?

Facil

Começamos a dar descanso...que o que fazem com ele é criminoso.

Jogos em casa pode prefeitamente ser poupado para estar a top em jogos de champions.

Por exemplo
Eu nao acho que este jogador, a ser contratado, venha logo para titular. Obvio que vai jogar muito e, quando jogar, o Aursnes pode comecar a ter um papel mais semelhante ao que tem o Rios, por exemplo. Ou fazer a esquerda o que tem feito a direita. Ou ficar no banco. Vamos estar em 4 competicoes (campeonato, taca, taca da liga, champions) e muitos dos jogadores do actual plantel nao tiveram quase ferias nenhumas (incluindo o Aursnes) pelo que se vao ressentir la mais para a frente.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2025, 12:33
Citação de: Ruben8 em 28 de Agosto de 2025, 11:52Nao conheço muito o jogador...
Se vier, é para ser titular á direita?
Se sim, o que fazem do Aursness? O Alvarez tem capacidade para cobrir as subidas constantes do Dedic?
o que se faz ao Aursnes?

Facil

Começamos a dar descanso...que o que fazem com ele é criminoso.

Jogos em casa pode prefeitamente ser poupado para estar a top em jogos de champions.

Por exemplo

Estamos em 2025 e o pessoal acha que tem que jogar os mesmos do inicio ate ao fim

KunAguero16

Em relação ao Carlos, o Benfica não queria passar dos 15M pelo jogador espanhol. Em princípio não haverá problemas tendo em conta que haverá objetivos e % no negócio. Para fechar antes do fim de semana ⏳

Jorge das transferências

MiguelAlmeida

Citação de: KunAguero16 em 28 de Agosto de 2025, 12:55Em relação ao Carlos, o Benfica não queria passar dos 15M pelo jogador espanhol. Em princípio não haverá problemas tendo em conta que haverá objetivos e % no negócio. Para fechar antes do fim de semana ⏳

Jorge das transferências
Vai ter que subir o valor até aos 20

matadu

Citação de: KunAguero16 em 28 de Agosto de 2025, 12:55Em relação ao Carlos, o Benfica não queria passar dos 15M pelo jogador espanhol. Em princípio não haverá problemas tendo em conta que haverá objetivos e % no negócio. Para fechar antes do fim de semana ⏳

Jorge das transferências

2025 e ainda há quem dê palco ao jorje.

Smballs

este miudo é qq coisa.........este, sudas e amoura..........PQP !!

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kurt Cobain 10

Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2025, 13:01este miudo é qq coisa.........este, sudas e amoura..........PQP !!

alguns ficam cá até janeiro 😂 isto é o Rui costa a fazer de tudo para não perder o poleiro que tanto dinheiro lhe dá a ganhar.

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2025, 13:05
Citação de: Smballs em 28 de Agosto de 2025, 13:01este miudo é qq coisa.........este, sudas e amoura..........PQP !!

alguns ficam cá até janeiro 😂 isto é o Rui costa a fazer de tudo para não perder o poleiro que tanto dinheiro lhe dá a ganhar.

Deviam ter posto nos estatutos para haver eleições todos os anos.

Kurt Cobain 10

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2025, 13:06

Exatamente. O Benfica de certeza que já tinha mais dois ou três campeonatos se assim fosse.

Redveder

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2025, 11:36
Citação de: Jeremy em 28 de Agosto de 2025, 11:35
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Agosto de 2025, 10:30Trazer, tem de vir.
Meu menino joga muito.
se o Benfica trazer este so faltou mesmo o Froholdt
Fomos ao Rios e bem. O Froholdt pode vir a ser um craque mas não podiam jogar os dois. O Rios vai fazer crescer o jogo do Benfica na componente fisica.

Conheço melhor o Ríos que o Froholdt (basicamente só o conheço no fcp). Mesmo assim, arrisco dizer que o Ríos é muito superior no global.

E para o meio-campo do Benfica era mais necessário um Ríos, escolheria este todos os dias em relação ao dinamarquês.

@VIP89SLB

Meu menino joga muito.
Por acaso pensei nisso... precisamos de um suplente para o Rios!!!

Stigmat

Jeremy

Citação de: @VIP89SLB em 28 de Agosto de 2025, 13:15
Meu menino joga muito.
eu tb acho porque o Aursnes vai jogar na direita, o Barreiro na posicao de ontem. Joao Veloso nao vai ser aposta entao...

kingvata

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2025, 13:06

Estavas onde foi parar o salgueiros e o setubal

player12

Citação de: @VIP89SLB em 28 de Agosto de 2025, 13:15
Meu menino joga muito.
Tens o Aursnes.