Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Notguilty

Citação de: SonecaSLB em 30 de Agosto de 2025, 12:48
Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2025, 12:44
Citação de: SonecaSLB em 30 de Agosto de 2025, 12:38
Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2025, 11:13@mcqueeninfos
·
8m
O Benfica continua a carregar forte em cima do Levante, a ideia é clara, queremos mesmo o Carlitos na Luz.

Neste momento, o que separa o jogador da Luz são só uns trocos... nada demais, apenas 5 milhões, que para o mercado de hoje é o equivalente a uma sandes e uma água no aeroporto.

O jogador quer vir para o Benfica, mas mantém-se profissional e não está a fazer pressão para sair do clube.

https://x.com/McQueenInfos/status/1961731643946807667

Mas porque raios se partilham perfis de putos em férias escolares?
ele é filho de funcionario do Benfica.

Foi ele que disse?  :rir:
É um trabalho de investigação que tenho feito ao longo dos meses.

netphobic

Citação de: MarcosCabral em 30 de Agosto de 2025, 02:19
Citação de: The Eagle 10 em 30 de Agosto de 2025, 01:51

Acho que a publicidade está muito pequena...
deixo aqui sugestão para a capa de amanhã

Aposto que o Record não é capaz...

JotaL

Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2025, 12:44
Citação de: SonecaSLB em 30 de Agosto de 2025, 12:38
·
8m
O Benfica continua a carregar forte em cima do Levante, a ideia é clara, queremos mesmo o Carlitos na Luz.

Neste momento, o que separa o jogador da Luz são só uns trocos... nada demais, apenas 5 milhões, que para o mercado de hoje é o equivalente a uma sandes e uma água no aeroporto.

O jogador quer vir para o Benfica, mas mantém-se profissional e não está a fazer pressão para sair do clube.

Mas porque raios se partilham perfis de putos em férias escolares?
ele é filho de funcionario do Benfica.

Muito relevante...

VelhaGuarda

Hoje ainda deve haver novidades, acredito nas capacidades do RPB como negociador implacável.

Kyoto

O Levante já n joga ate ao fecho do mercado.

Gravesinho

Citação de: CreedBratton em 30 de Agosto de 2025, 11:54Não conhecia mas rapidamente dá para perceber que tem um talento diferenciado.

Lembrei-me do David Silva quando este estava no Valencia.

O passe que apareceu nas melhores mensagens dá esse ar, sim.

Gravesinho

Citação de: GoldenState em 30 de Agosto de 2025, 11:42Em teoria penso que o Benfica precisava de um jogador de rendimento imediato, como foi o Akturkoglu.

Este rapaz parece ser um projecto de jogador a desenvolver, algo que o Lage tem dificuldade em fazer. Aliás, parece que com ele só desaprendem.

Mas não conheço o jogador, pelos vídeos tecnicamente parece muito bom e ideal para um tipo de jogo associativo.

Para rendimento imediato tens o Aursnes e mais ninguém ali com o perfil dele.

Acho que o Álvarez pelo perfil que mencionas pode acrescentar muito enquanto evolui connosco.

Gravesinho

@VIP89SLB

Citação de: menta em 30 de Agosto de 2025, 11:38Vi o jogo de ontem com o Levante e não fiquei muito entusiasmado..mas foi só um jogo.
Eu ,pelo contrário, fiquei super entusiasmado!!

As características do jogo de ontem foram as piores possíveis para um jogador como Carlos Álvarez. Jogador que precisa de ter bola e opções de passe para fazer o seu jogo, pois é o típico jogador de apoios,de toque.

Normalmente o que acontece com 99% dos jogadores com estas características é irem desaparecendo do jogo,pois raramente a bola lhe chega, perdendo confiança ao longo do tempo.

Mas Carlos Álvarez não, é um jogador muito diferenciado. Cada vez que tem a bola é uma pincelada de arte. O talento é tão grande que a confiança é ilimitada, não precisa de entrar no jogo, está sempre em jogo!!!

Mesmo o Levante sendo dominado em 90% do tempo em que esteve em campo ainda conseguiu rematar á barra e colocar um colega na cara do redes com um passe superlativo.

Numa equipa como o Benfica, equipa que tem bola na maioria do tempo na maioria dos jogos, Carlos Álvarez estará na sua praia. E aí acredito que aconteça magia! Desde que o coletivo o saiba proteger sem bola..

Carlos Álvarez só não está na rota de um tubarão porque tem 1,69m.

sbremoved_60992

Este não vai ser "O" extremo. Pode ser feito um bom negócio mas acho que ainda não está preparado para titular.

Acredito que vem outra truta.

lucasslb1904

Vale o que vale mas já vi alguma malta no X a dar como fechado, esperar para ver.

Contra os autocarros do tugao será um excelente reforço, é uma máquina de criação, tenho muita fé neste.

S-Line

·
8m

Estes tipos enervam todos os santos .

"Filho de funcionário"

Se assim fosse o funcionário era posto na rua na hora .