Tobias Gulliksen (Djurgårdens) - Bollsvenskan

Cypherpunk

Citação de: Diogo20 em 30 de Agosto de 2025, 11:11Depois do amigo do Trubin, vamos atrás do amigo do Aursnes?

Depois dos turcos, agora interessa criar novos grupos.

Sport Lisboa e Amigos.
Se existe grupo no Benfica é dos argentinos é a única nacionalidade com mais de dois elementos para além dos portugueses

Mariachi

Fred a trabalhar bem. Mas desta vez deram prioridade ao relatório do Anatoly.

De scouting estamos bem.

Fear Factory

daniel.gomes

Citação de: Diogo20 em 30 de Agosto de 2025, 11:11Depois do amigo do Trubin, vamos atrás do amigo do Aursnes?

Depois dos turcos, agora interessa criar novos grupos.

Sport Lisboa e Amigos.

Para ir buscar um amigo para o Aursnes que seja o Hjertø-Dahl. Seria nos muito mais útil que este

JD89SLB

O vídeo é interessante. Vejo mais como alternativa ao Schjelderup. A vir alguém para ali já que se despachou o Gouveia no meu entender devia ser alguém de custo baixo para não tapar o Schjelderup outravez.

EE: Schjelderup | Gulliksen
MO: Sudakov | Prestianni
ED: Aursnes | Carlos Álvarez

JM21

Não conheço. No vídeo, parece interessante, mas vale o que vale.

Não me parece que o interesse seja real.

giiin

Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2025, 22:08Houve alguém que sugeriu este jogador porque me recordo de ter visto o vídeo.
Será que o aurnes tem aqui conta no topico do scouting?

Rama212

Pelo que fui lendo e vídeos que vi, parece me uma boa solução.

Não sei se poderá ser craque ou não, mas deve sair por um valor interessante.

Eu acho que o Benfica deve continuar a investir em gajos até 22/23 anos. Mesmo que não rendam, tendencialmente consegue se recuperar o dinheiro.

Temos Andreas, Prestianni, (Sudakov) e Fredik. Podia vir este e o Carlos.

Vejam os preços do Prestianni e do Andreas (penso que 9 e 12,5M, respetivamente). Se o Benfica os quisesse vender agora, recuperava sempre o investimento.

Em posições em que temos já jogadores e precisamos de backups, acho que faz sentido estas apostas.

Olhem o Harder do SCP... Tem grande físico, mas ao nível de técnica e decisões acho o bastante limitado. O SCP investiu cerca de 20M e ainda vão tirar mais valias num gajo que foi "semi flop".

Acho que estas estratégias são muito importantes. Se correr mal, não se perde na parte financeira. A vir Sudakov e Álvarez, penso que poderia vir mais um jovem para as alas que venha lutar por um lugar no 11.
Só não digo o mesmo para backups do Rios e do Enzo porque já temos esses jovens de muito potencial da formação.

Olhem o Kokçu. Outro "semi flop" onde se recuperou/vai recuperar parte do investimento

Carlos Amorim

Não faz sentido. Com o aursnes a jogar na direita o extremo que vier para esse lado devia ser um Jovem, o tal canhoto, para ser desenvolvido.
Do lado esquerdo ou se aposta no Andreas e é titular, indo -se buscar um extremo também Jovem, ou então deviam vender o Andreas e ir buscar um extremo esquerdo titular. Mais um ano de banco para o Andreas não vai contribuir para os eu desenvolvimento e só o vai desvalorizar.
Para suplente do sudakov teríamos o prestiani. Ficava equilibrado

hlamar

Citação de: JD89SLB em 30 de Agosto de 2025, 12:46O vídeo é interessante. Vejo mais como alternativa ao Schjelderup. A vir alguém para ali já que se despachou o Gouveia no meu entender devia ser alguém de custo baixo para não tapar o Schjelderup outravez.

ED: Aursnes | Carlos Álvarez

Preferia

ED: Aursnes | Gruda

Redady2

Citação de: giiin em 30 de Agosto de 2025, 14:32
Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2025, 22:08Houve alguém que sugeriu este jogador porque me recordo de ter visto o vídeo.
Será que o aurnes tem aqui conta no topico do scouting?

:winner:

klik

não faz muito sentido... parece-me um jogador com potencialidades, mas muito muito parecido ao Schjelderup.

Mattamouros

Citação de: Hyliachu em 29 de Agosto de 2025, 21:50"Esse é craque, tenho acompanhado este jovem desde os sub 17 e vi uns 25 jogos do Djurgarden esta época."

Num Serbenfiquista perto de si

Nem precisas disso tudo, basta jogar FM que toda a gente o conhece