LdC FL 1ª J: SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK, 16Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 3 Qarabağ FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [79m]), Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [70m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [79m])
Treinador: Bruno Lage
Qarabağ FK: Mateusz Kochalski, Matheus Silva, Bahlul Mustafazada, Kevin Medina, Elvin Jafarguliyev, Pedro Bicalho, Marko Janković, Kady Borges, Leandro Andrade, Abdellah Zoubir, Camilo Durán
Treinador: Gurban Gurbanov
Golos: Enzo Barrenechea (6), Vangelis Pavlidis (16)

kingvata

Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: kingvata em 16 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: injet8 em 16 de Setembro de 2025, 20:45O António é ridículo.
pois mas foi dos mais importantes contra os turcos, o mal deste Benfica é o mesmo de a muitos anos, tens jogadores que numa semana sao o melhor em campo e na outra se nao sao o pior andam la perto, olha o que hoje esta a jogar o Ryos e o que jogou contra o santa clara... enfim sao essas falhas que faz com que a equipa ande sempre nestes altos e baixos...
o Rios está a jogar bem?
era dos melhores, como explicas que mal ele saiu sofreste golo??? amigo nao existem coincidencias no futebol, eu mesmo avisei que mal ele saia iamos sofrer ou mesmo levar golo, e so veres o meu comentario antes da saida dele
porra antes disso já tinhas sofrido 2
epá! não se joga nada com ou sem rios
o rios não mete um passe na frente, o que para um 8 é pouco

Zetuga

Tacuara09

Em choque. Ainda pensei que fosse dar para ganhar ao Qarabag em casa, nem isso. Uma humilhação o que se passou hoje, mais uma.

Majin Buu

Citação de: Kinkolas em 16 de Setembro de 2025, 22:00Estes gajos do Qaralhag fizeram o quê? 50 horas de avião?

E vem aqui comer-nos o cu.
são do Team Khabib estes gajos comem pedras ao pequeno almoço.

andereberna

Ai do banana que despeça agora o lage e se meta a fazer contratos a outros treinadores. Com as eleições nunca na vida alguém vem sem 2 anos de contrato

Hischier

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 21:59
Citação de: Mozerovic em 16 de Setembro de 2025, 21:57
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 21:55Talvez a maior vergonha de que me lembro.

Uma merda destas só mesmo, sei lá... 7-1 de Vigo ou o caralho.

Ja passamos por tanta merda, mas os 0 pontos na liga dos campeoes e manter um treinador na base de luzes, nao fica atrás.

A falar de jogos oficiais, isto para mim é a maior humilhação da história do Benfica.

Estás a ganhar 2-0 contra uma equipa do Azerbaijão na Luz.

Não há pior que isto.
Para mim não há!
Nem Vivo no tempo do Vietname.

Isto é uma catástrofe com o dinheiro que foi investido.

E depois do 2-0, ainda tiveste direito a 5 minutos em que toda a equipa do Qarabag estava demasiado borrada para sequer fazer dois passes seguidos.

Uma equipa a sério tinha metido logo outro e isto era jogo para 6 ou 7. Esta banda de música decidiu ressuscitar mortos

Aka

Citação de: Cypherpunk em 16 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 21:56
Citação de: Cypherpunk em 16 de Setembro de 2025, 21:55
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 21:53
Citação de: Lux Rubra em 16 de Setembro de 2025, 21:51Ainda estão felizes por vender Arkturkoglou com Prestianni e João Rego no banco?

O problema não foi terem vendido o Aktürkoğlu. O problema foi terem ido buscar o Lukebakio... e lesionado.

Mas o lukebakio é um jogador que joga melhor na direita...

Repito, o Benfica vendeu o Aktürkoğlu e foi buscar o Lukebakio.

O Benfica falhou o Moussa e foi buscar o Belga!

O Benfica vendeu o Aktürkoğlu. Andou atrás do Moussa durante meses, andou atrás do Amoura durante meses, andou atrás do Carlos Álvarez... Traz à última da hora o Lukebakio... lesionado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: matadu em 16 de Setembro de 2025, 22:00E os assíduos da silly season que afirmavam termos o melhor meio-campo desde Matic-Enzo?

Ahahahahabah

E temos. Não temos é treinador

Vermelho Infinito

Que puta de vergonha.
Esquece este clube já me deu muitas decepções... Mas esta é realmente a maior. Era difícil mas conseguiram.

Star

O Otamendi e agressivo em campo, mas fora deles tambem e um valente conas. Esta sempre tudo bem para ele.

KRF

Vergonhoso depois de tantos milhoes gastos em contratações. Algo de muito grave se passa porque esta apatia nao é normal. Para esta merda mais valia nao termos sido apurados

benficaslb1

Citação de: kingvata em 16 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: kingvata em 16 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: injet8 em 16 de Setembro de 2025, 20:45O António é ridículo.
pois mas foi dos mais importantes contra os turcos, o mal deste Benfica é o mesmo de a muitos anos, tens jogadores que numa semana sao o melhor em campo e na outra se nao sao o pior andam la perto, olha o que hoje esta a jogar o Ryos e o que jogou contra o santa clara... enfim sao essas falhas que faz com que a equipa ande sempre nestes altos e baixos...
o Rios está a jogar bem?
era dos melhores, como explicas que mal ele saiu sofreste golo??? amigo nao existem coincidencias no futebol, eu mesmo avisei que mal ele saia iamos sofrer ou mesmo levar golo, e so veres o meu comentario antes da saida dele
porra antes disso já tinhas sofrido 2
epá! não se joga nada com ou sem rios
o rios não mete um passe na frente, o que para um 8 é pouco

Continuem a discutir jogadores, como se o problema fosse esse