LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukébakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Burik

Ainda sou do tempo que sabia que íamos marcar golo nem que fosse contra a melhor equipa do mundo, em 3 jogos de elevadíssimo grau de dificuldade fomos uma nulidade ofensiva. Isto para mim não é Benfica, podemos perder contra equipas mais fortes mas podemos ser competitivos, não é fazer cócegas.

mercurialSLB

A este nível só me lembro daquele ano com o Rui Vitória em que fizemos 0 pontos, mas aí tinha-se vendido meia equipa e não se tinha investido 130M. O vazio de ideias e de organização é assustador.

ajnogueira

Nramos

Citação de: Aguiavareira em 21 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 22:00Para o pessoal mais novo :

Isto não é melhor do que no tempo do vietname.

Quem viveu sabe que é pior
Porque na altura não havia dinheiro
Agora gasta-se 130 milhões por época

O dinheiro interessa pouco aqui, não tinhamos jogadores ou equipa, mas tinhamos vontade, ilusão, mistica.

Agora não temos nada, apenas vaidade.

Parecemos um nobre falido, decrépito e ainda assim arrogante...somos o Benfica do vieirismo.

Este Benfica é a cara de Rui Costa

Bullseye_SLB

Saveloy

Estava tão na cara que não íamos ter pernas para o Gordon, que nem é nada de especial, só muita velocidade.

O que me esqueci é que eles tinham outro semelhante no banco.

É demasiado fácil jogar contra o Benfica.

ZICKLER

Eu nem vi o jogo.

Perdemos, mas tbm o que é que isso importa?

Seguimos juntos é o mais importante

yerlow

costapequeno

Citação de: Saveloy em 22 de Outubro de 2025, 00:49Estava tão na cara que não íamos ter pernas para o Gordon, que nem é nada de especial, só muita velocidade.

O que me esqueci é que esqueci é que eles tinham outro semelhante no banco.

É demasiado fácil jogar contra o Benfica.

O gajo e sempre a mesma fita

Jonny-Venezuela

Citação de: Banana Split em 21 de Outubro de 2025, 23:34A questão não foram os golos sofridos,  falhas incríveis da equipa.

O problema é que não existe uma ideia no processo de jogo.

O problema é ter um plantel fraco e desequilibrado.

PudimDanone

Passámos de apedrejar (lamentável) autocarros no tempo do Jesus que ganhava títulos, a sermos um clube completamente amorfo e dormente onde perder com qualquer clube faz parte e amanhã é outro dia