LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

pjmorce

Eu nao vi o jogo. Iria enervar-me porque já estava a contar com retranca o jogo todo. Nao sei se isso aconteceu ou nao, mas pelo resultado, nso perdi nada e consegui dormir em condiçoes.
Agora é sofrer até ao fim da época.
Que venha um treinador que aposte nos jovens! Uma substituicao no jogo inteiro????

Festivus

Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 22:00Para o pessoal mais novo :

Isto não é melhor do que no tempo do vietname.
Eu era criança nesses tempo. Era mais ingénuo e achava sempre que o chip mudava completamente todos os Verões. Com 34 anos não me posso dar ao luxo de ainda ter essa ingenuidade.

Noisiv

Citação de: crodrigues em 22 de Outubro de 2025, 07:14
Citação de: Noisiv em 21 de Outubro de 2025, 19:23@crodrigues sempre conseguiste marcar presença hoje?

Infelizmente estive lá, fui com o meu chefe que é adepto do Arsenal e tive de o aturar o jogo todo e a viagem de volta.

No fim de semana vou à terrinha visitar a família e votar na mudança. Se o Benfica continuar com o Rui ou com o ladrão de camiões, desligo disto.

Estamos na merda e entregues à sorte.

Festivus

Citação de: Noisiv em 21 de Outubro de 2025, 19:23@crodrigues sempre conseguiste marcar presença hoje?

Infelizmente estive lá, fui com o meu chefe que é adepto do Arsenal e tive de o aturar o jogo todo e a viagem de volta.

No fim de semana vou à terrinha visitar a família e votar na mudança. Se o Benfica continuar com o Rui ou com o ladrão de camiões, desligo disto.
E porque carga de água um adepto do Arsenal quer saber do Newcastle?!

Noisiv

Citação de: Festivus em 22 de Outubro de 2025, 07:47

:knuppel2:

Festivus

Citação de: Noisiv em 22 de Outubro de 2025, 07:48

:knuppel2:
Realmente um Gunner tem muita moral para falar LOL. Esse clube ganhou o quê desde a época dos invencíveis do Wenger? A FA Cup 1 vez há cerca de uma década?

GTam

Com betos, geovannis e jogadores da lojas dos 300 faziamos melhor figura... agora com reforcos de 20 e 30 milhoes, ate para ganhar na taca nos vemos aflitos!

Vitor84

Barrenechea - 15M
Rios - 27M
Lukebakio - 20M
Sudakov - 27M
Ivanovic - 22.8M
Dahl - 9M
Dedic - 10M

130M que foderam para em contratações este ano. Em que posição ficámos efetivamente melhor? Uma: lateral direito, isto porque na epoca passada andamos a época toda sem ninguém nessa posição. Difícil seria piorar.

Planeamento de merda a gastar 130M.

Carlos Amorim

Citação de: Indiana Jonas em 21 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Outubro de 2025, 22:33O Mourinho a dar a entender que o plantel é uma porcaria, sem opções.
Não quer é ser muito directo.
Não temos extremos intensos mas alguém achou que não faziam falta, lol.
Grande Rui costa. Mais 4 anos a planear temporadas, a gastar milhões e ganhar tostões.
O Mourinho a dizer que na Champions é preciso jogadores que saiam a jogar, que façam transições, etc.
Mas o Rui costa não percebeu isso? Lol.
Mas houve malta a falar sobre isso na pré temporada mas os encostistas apareciam logo a criticar essas pessoas porque o ruizão é um às no planeamento, lol.

O Mourinho tem toda a razão no que diz,  o plantel é uma merda e a esta altura o mito do "melhor plantel do tugão" já se desmoronou completamente, mas meter um plantel decente nas mãos dele é como meter um Lamborghini Gallardo nas minhas. A reconstrução do plantel tem de ser acompanhada da vinda de um treinador à altura da ambição do Benfica.
Concordo contigo mas isso é outra questão.
Mais um tiro ao lado do Rui costa, que queria salvar a sua reeleição e escolhe alguém já completamente acabado para o futebol ao alto nível
Agora do ponto de vista do plantel, há várias carências, como foram apontadas por muitas pessoas durante a pré temporada.
Mas vinham logo aqui os fanáticos dos encostistas dizer que o plantel estava a ser bem construído, que o ruizão percebe muito disto.
Ahahah

BENFIKA

Eu sou dos poucos que não acha o plantel uma merda, acho-o curto apenas. No entanto o que nos faz realmente falta é um treinador que saiba aproveitar os jogadores.

Um treinador da nova era, com identidade, com métodos de treino mais recentes e eficazes, com garra.

crodrigues

Porque não se trata querer saber do Newcastle, é banter com um colega de trabalho

joaoaria

Este jogo foi o canto do cisne para o Rui Costa.
Quem estava indeciso, ficou esclarecido.
Fim da linha.

Festivus

Citação de: crodrigues em 22 de Outubro de 2025, 07:58

Porque não se trata querer saber do Newcastle, é banter com um colega de trabalho
OK. Mas se o Arsenal perdesse com o Braga eu queria lá saber disso ao ponto de gozar com um adepto do Arsenal sobre isso. Mas pronto, isso sou eu.

Sickness:SLB

Citação de: Festivus em 22 de Outubro de 2025, 07:42
Citação de: arfm14 em 21 de Outubro de 2025, 22:00Para o pessoal mais novo :

Isto não é melhor do que no tempo do vietname.
Eu era criança nesses tempo. Era mais ingénuo e achava sempre que o chip mudava completamente todos os Verões. Com 34 anos não me posso dar ao luxo de ainda ter essa ingenuidade.

Era mais feliz nessa altura. Pensava que se marcassemos cedo ainda viravamos contra o Celta. Tinha 14 anos. Agora vamos a Newcastle, e eu nem por um segundo acreditei que iamos sacar sequer um ponto.