LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

nqsbenfica

Parabéns aos acéfalos que querem manter esta mediocridade e incompetência por mais 4 anos, a culpa é inteiramente vossa do estado em que está o Benfica, 22 anos de patos bravos e esquemas para tirar dinheiro do clube e ganhar menos títulos que os rivais juntado vergonhas europeias... é isto que vocês merecem

Schumpeter1

Daqui a 4 anos fazemos estas figuras na liga Europa e os chalupas continuam a votar no nosso ruie

Sylphs

B.Verissimo

Em pleno 2025, ano da tecnologia, do mundial de clubes, do regresso do Mourinho, após 130 Milhões gastos no plantel conseguimos entrar em campo com Aursnes a DD e agora a DE, com Barreiro a titular a falso 9 e com Sudakov na esquerda.
Isto seria épico e de rebolar a rir se não fosse com o Benfica.

Até daqui a 4 anos  :rua:

|KOHAKU|

Citação de: Dennis em 05 de Novembro de 2025, 21:28Bem, já me deu para rir um bocado com o SLV 2003, vou ver algo mais interessante, tipo o campeonato de curling da Finlândia.

Gozas mas é um vício ver isso na Eurosport.

SigaPaVinho

Citação de: LuisPortugal em 05 de Novembro de 2025, 21:29Acho que depois do fim de semana, vou mesmo desistir disto.

Nunca senti tanto desprezo e falta de vontade na minha vida.

Tenho uma stream aberta num segundo monitor e se vi 10 minutos do jogo foi muito. Não me revejo em nada disto.

Então só de imaginar os chalupas de merda a ir votar em massa no banana, quase me dá vómitos.

"Ele teve mal, mas merece mais uma oportunidade."

Cambada de burros filhos da puta. Dia 8 este clube morre para mim,

Maldini

Rios está a ser o melhor do Benfica  ... diz o gaijo da sportv

Diz muito da exibição

Granizo

Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2025, 21:28
Citação de: Granizo em 05 de Novembro de 2025, 21:26
Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2025, 21:24Zero é o que este Benfica demonstrou para este nivel. É isto o legado do costismo

Não e o presidente que joga.

Pois mas é ele o responsável por trazer jogadores e trocar de treinador a meio da temporada.

Calma calma.
Estava a ser irónico e a citar algumas das icónicas frases da vieirada.

Survivor

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Novembro de 2025, 21:31
Citação de: LuisPortugal em 05 de Novembro de 2025, 21:29Acho que depois do fim de semana, vou mesmo desistir disto.

Tenho uma stream aberta num segundo monitor e se vi 10 minutos do jogo foi muito. Não me revejo em nada disto.

Então só de imaginar os chalupas de merda a ir votar em massa no banana, quase me dá vómitos.

"Ele teve mal, mas merece mais uma oportunidade."

Cambada de burros filhos da puta. Dia 8 este clube morre para mim,

https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1op99rb/raz%C3%B5es_para_votar_no_rui_costa/

Estes.

Estes é que tem a culpa.

Rørikus

E podem me bater à vontade e dizerem o que quiserem mas sinto-me extremamente feliz por isto a acontecer. Adoro ver isto. E quero mesmo ver este SLVC2003 na merda. Porque isto é o que os merdas dos calhaus escolheram. Isto é fruto das vossas escolhas meus calhaus. Vocês nem deviam sair de casa para votar caralho. Fiquem a jogar dominó e à sueca na merda dos tascos é onde vocês estão bem. Isto não é para vocês. E caguei para a ''democracia''. Quanto mais este SLVC2003 perde mais eu fico contente. E não se esqueçam de sábado acabarem com isto de vez porque isto é demasiado triste de se ver.
E quem diria quem não foi um ''valazevedo'', um orelhudo ou até mesmo um cabide a acabar com um clube, foram mesmo vocês seus merdas de calhaus de 50 e 20 votos.

Slbttotosalvio

Cancelo o debito.
Corto o cartao e meto aqui foto
Apago a conta no SB de forma permanente

Nem mais 1 euro nem 1 minuto do meu tempo pra este clube de desdentados.

ponta de lança

Estou a repetir-me, mas estes gajos não fazem o básico bem feito. Passes de 4/5 metros...  :buck2: