LdC FL 6ª J: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 10Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Tiago Freitas [90+4m]), Heorhii Sudakov (António Silva [76m]), Leandro Barreiro (José Neto [90+5m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [76m])
Treinador: José Mourinho
SSC Napoli: Vanja Milinković-Savić, Sam Beukema, Amir Rrahmani, Alessandro Buongiorno, Giovanni Di Lorenzo, Mathías Olivera, Scott McTominay, Elif Elmas, David Neres, Noa Lang, Rasmus Højlund
Treinador: Antonio Conte
Golos: Richard Ríos (20), Leandro Barreiro (49)

GloriosoSLB1904

Dentro do contexto recente Benfica até está a fazer um bom jogo. Mas não se pode falhar aquilo.

RicNasSLB

Bem eu estava a guardar opinião sobre o Ivanovic até o ver jogar na sua posição, de preferência a titular... Pelo andar da carruagem, no fim do jogo deixarei de me opor ao selo de barrete.

Jotenko

ppfinder

Citação de: Cão em 10 de Dezembro de 2025, 20:16O Ivanovic chegou cá a dar a entender que nós éramos uma ponte, ou estou enganado?

Estás certo.  Hoje em dia qq boneco já chega cá com essa ideia. O respeito pelo Benfica é zero.

Naidas

Citação de: fjr em 10 de Dezembro de 2025, 20:15O Ivanovic também não calça na posição ha N jogos, óbvio que não tem o ritmo e a confiança ideais para um jogo destes
Nao tentes arranjar desculpas para o falhanço que foi.

lPhoenix

Citação de: Spiritvs em 10 de Dezembro de 2025, 20:16
Citação de: Holmesreis em 10 de Dezembro de 2025, 20:14Se o lance fosse para os napolitanos, o Hojlund metia-a lá dentro.
Diferenças.
Nem é preciso ser grande craque para meter aquela bola lá dentro.
Até o Henrique Araújo a metia. Que puto de falhanço.

É preciso é.. e não é só técnica.

ponta de lança

Falhar, até pode falhar. O g-redes pode fazer grande defesa, ou acertar nos ferros, etc. Não se compreende é finalizar com aquela qualidade. Com tempo e espaço, chuta todo desequilibrado.

RedStripes

Citação de: Cão em 10 de Dezembro de 2025, 20:16O Ivanovic chegou cá a dar a entender que nós éramos uma ponte, ou estou enganado?

A jogar assim somos uma ponte mas é para o Dínamo de Zagreb...

Spiritvs

Ya. Por este andar vamos ser uma ponte para o Paok.

E mais um falhanço.