CN 7ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 06Dez. Sáb. 11h00 *Canal 11*

Farripas

Que assistência da Chandra! 1 golo e uma grande assistência

cristiano_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Dezembro de 2025, 12:49
Citação de: IPASLB em 06 de Dezembro de 2025, 12:46A regra de estorvar os guarda redes na pequena área já mudou?

É que a Pauels foi claramente no mínimo, estorvada pela avançada do Braga.
nem sequer é esturvar

O cantacto existe e a lei é clara.


Mete aqui a lei.



Patchon97

Citação de: Limentaen em 06 de Dezembro de 2025, 12:49
Citação de: Patchon97 em 06 de Dezembro de 2025, 12:49Agora é fechar isto com anti jogo do mais primário que houver

Chamem o Mourinho para isso
Olha que não. Rio ave e casa pia na memória

lucasslb1904



Patchon97

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Dezembro de 2025, 12:50
Citação de: Patchon97 em 06 de Dezembro de 2025, 12:50
Citação de: Limentaen em 06 de Dezembro de 2025, 12:49
Citação de: Patchon97 em 06 de Dezembro de 2025, 12:49Agora é fechar isto com anti jogo do mais primário que houver

Chamem o Mourinho para isso
Olha que não. Rio ave e casa pia na memória

Gil Vicente na memória
Continua 2-1 na contagem. Eu preferia que fosse o contrário.

jjlope00

Podemos fechar o campeonato já na próxima jornada.

(Isto, se o Sporting não perder pontos amanhã)

20Nico Gaitan20

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Dezembro de 2025, 12:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Dezembro de 2025, 12:49
Citação de: IPASLB em 06 de Dezembro de 2025, 12:46A regra de estorvar os guarda redes na pequena área já mudou?

É que a Pauels foi claramente no mínimo, estorvada pela avançada do Braga.
nem sequer é esturvar

O cantacto existe e a lei é clara.


Mete aqui a lei.
desaparece mas é.


zezespecial

Citação de: DeSousa em 06 de Dezembro de 2025, 12:49
Citação de: zezespecial em 06 de Dezembro de 2025, 12:46o óbvio aqui é que o VAR não pode chamar o árbitro, porque é um lance de interpretação
Qual interpretação? Há contacto da adversária sobre a GR, dentro da pequena área, antes e depois de a bola lá chegar.

Certo, e o árbitro apitou falta, o VAR não pode chamar o árbitro. Isto está tudo subvertido, toda a decisão que se segue parte de uma decisão que o VAR não pode tomar


Limentaen

Acabou, não era preciso tanto sofrimento, o resultado é enganador e se tivesse terminado com mais 2 ou 3 golos do Benfica não seria surpresa

OMonarca