CN 8ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Dez. Dom. 17h30 *Canal 11*

Mamb

RENOVEM JÁ COM A CHANDRINHA EEHEHEHEHEHEHEHEH TEM RASSAAA

baojoao

Notguilty

paulomaia1972

Sea_Shepherd

Citação de: Mamb em 21 de Dezembro de 2025, 19:03RENOVEM JÁ COM A CHANDRINHA EEHEHEHEHEHEHEHEH TEM RASSAAA

Eu gosto dela mas assim fica difícil...

Fanatic7

Citação de: Limentaen em 21 de Dezembro de 2025, 19:03
Citação de: Fanatic7 em 21 de Dezembro de 2025, 19:02A nossa redes, não é a redes da seleção sub 19 que no verão deram brilharete no euro sub 19 e só não foram a final porque não nos deixaram?

Agora optou pela nacionalidade brasileira, esteve no ultimo estágio da seleção A do brasil
Ganda burra, ia ser a titular da seleção A fácil

brsr

The Eagle 10

É tão fraca a Chandra e nem se percebe como ainda está no plantel.

Noisiv

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 18:51
Citação de: Noisiv em 21 de Dezembro de 2025, 18:49
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Dezembro de 2025, 18:35O VAR que vê uma falta no Morten nos Açores, é o mesmo que não vê um pisão na cabeça numa final da Taça.

Como assim?

SL Benfica - Sporting CP
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Sandra Bastos
VAR: Tiago Martins
AVARs: Vasco Santos e Sérgio Jesus

https://www.abola.pt/noticias/ja-ha-arbitro-para-a-final-da-taca-de-portugal-2025052117542961028

CD Santa Clara - Sporting CP
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Luciano Maia e Inácio Pereira
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Rui Silva
AVAR: Tiago Leandro

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/54359
O VAR!
Independentemente dos nomes.

Continuas a fugir.
Custa-te.

Ah, estás a falar de um modo geral.

Mas eu já te disse que há bastante tempo que ultrapassei a fase em que me chateava com as falhas arbitrais.

Eu não fecho os olhos quando os erros são a nosso favor. Frente ao Farense, desbloqueámos o empate através de um livre que resultou de uma falta fantasma. A respeito de se perder a taça por o outro não ter sido expulso por pisadela, lembro-me assim de cabeça, há muitos anos, de termos sacado uma taça da liga aos lagartos com um penalty fantasma, por uma inexistente mão na bola, que tendo acontecido, seria inclusivé fora da área. Erram todos.

Isto é como lançares um dado mil vezes. Se calhar nas primeiras cem vezes até te saem mais números pequenos que grandes. Mas quantas mais vezes lançares o dado, mais igualadas acabarão por ser as contagens totais para cada um das seis faces possíveis (a chamada lei dos grandes números).

cristiano_1904

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Dezembro de 2025, 19:04É tão fraca a Chandra e nem se percebe como ainda está no plantel.
Não é nada, hoje é que está claramente em dia não