Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

crodrigues

Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: Rama212 em 27 de Setembro de 2025, 21:14Estive away.
Que consequências tem este chumbo para as eleições?

As eleições são como o PMAG quiser, desde que respeite os novos estatutos.

Caso haja a mínima coisa que não respeite os novos estatutos, tribunal e eleições impugnadas.

Eu iria mais além e caso volte a apresentar um regulamento eleitoral que não cumpra os olímpicos mínimos, era arranjar votos suficiente para fazer cair a mesa. Seria mais do que evidente que estavam a preparar estas eleições à má fé, logo nunca irias ter nada de jeito a sair dali. Mesmo que isso implicasse as eleições a serem adiadas algumas semanas.

Diogo20

Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2025, 21:18Estive na AG hoje, só fiquei até à votação sobre o regulamento eleitoral. É complicado ficar mais tempo lá, tendo em conta que estive desde as 9h. Os dois chumbos foram positivos, mas tive pena que quando o vieira falou depois do almoço não tenha saído mais gente, comparando com a multidão que saiu da primeira vez
Eu fiquei porque não queria que a AG fosse suspensa novamente mas compreendo quem saiu.

OrangeEagle

Este Marcelo Caetano parece ainda mais agarrado ao lugar do que o original. Terá de caír, dê por onde der.

Viriathus83

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 20:10Os episódios ocorridos na manhã deste sábado não mudam a opinião de Luís Filipe Vieira quanto ao processo eleitoral e à sua confiança de ser eleito.

"Retira-me força? No fim, vai ver quem vai ganhar. Não há alternativa, sou o melhor deles todos", atirou o empresário, informando que não iria participar na segunda AG do dia, de discussão e aprovação do regulamento eleitoral, confiando em José Pereira da Costa. "Está a correr bem, o presidente da MAG tem estado impecável", completou.

Muito cuidadinho, pois este gajo ou está maluco ou sabe muito.
Isto

Sickness:SLB

Sabemos da alteração estatutária desde Março. Quem arrastou e trouxe estas decisões até agora, a um mês das eleiçoes, que resolva.

Renato Ferreira

As votações estão entre um ladrão, um burro incompetente e um gestor em pânico...

Só vejo o Manteigas com nervo e eles no sítio para sacudir com esta gente do Benfica.

Noronha não tem pulso para claques, anti corpos e ambientes mais pesados que estão dentro do clube

Espártaco

Citação de: jokajoka123 em 27 de Setembro de 2025, 20:17"Rui costa é adepto, é humilde, sabe sorrir, isso poderá ser um trunfo" Kritinas

Mas agora vota-se no candidato mais sorridente? Pqp
Sim, se há coisa que o César Costa é conhecido é pelo seu sorriso contagiante.  ;D

supersueca

Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: miniMilk em 27 de Setembro de 2025, 21:05Mas 30% votou a favor da direccao?

Parecia assim tão dividido?

E que na discussão dos estatutos era 95%  contra a direção

Votaram e favor do regulamento, não quer dizer que estejam a favor da direção.

Conheci um gajo na AG que tinha vindo de Nisa e que era pelo Manteigas e votou favoravelmente o orçamento. As coisas não são tão liquidas como parecem. 

DBC1904

O Vitor tinto é um javardo é isto director de um jornal com tirwgem nacional.

JPG

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2025, 21:22As votações estão entre um ladrão, um burro incompetente e um gestor em pânico...

Só vejo o Manteigas com nervo e eles no sítio para sacudir com esta gente do Benfica.

Noronha não tem pulso para claques, anti corpos e ambientes mais pesados que estão dentro do clube

O que o manteigas tem mais mostrado é te-los no sitio, enquanto se escuda atrás do jnl nisto do voto eletrónico.

La esta, uns falam bem, outros chegam- se a frente.