Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

OAmorDaMinhaVida

DMSG

Golo do Jonas

BENFIKA

supersueca

Citação de: sandra madeira em 23 de Setembro de 2025, 14:30
Citação de: rdr10 em 23 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: Bmjfsa em 22 de Setembro de 2025, 17:16
Citação de: fsc_4 em 22 de Setembro de 2025, 15:57A luta continua aqui. Um chumbo estrondoso do R&C e do regulamento eleitoral pode ter destaque nas notícias e deixar no ar que não vão ser favas contadas, mesmo com a cartada do Mourinho.

chumbar este RC, assim sem mais argumentos, raiava o ridículo...
Nem o advogado do BL era capaz disso....

Vou chumbar obviamente, para já porque o Rui Costa é um gestor de merda e segundo porque as contas são vergonhosas para quem teve recorde de lucros.

Abraço.
Tbm tenho intenção de chumbar o relatório de contas. Não posso dissociar a miserável época desportiva e dar depois um voto de confiança a esta direção. Da minha parte é para chumbar

Chumbarei TUDO o que for apresentado por esta direção. Nao lhes reconheço qualquer competência para gerir o Clube. Rui Costa não tem capacidade para gerir o posto das batatas fritas de qq McDonald's

Mattamouros

Citação de: fsc_4 em 22 de Setembro de 2025, 15:57A luta continua aqui. Um chumbo estrondoso do R&C e do regulamento eleitoral pode ter destaque nas notícias e deixar no ar que não vão ser favas contadas, mesmo com a cartada do Mourinho.

Porque ~30M de lucro num ano em que fazes ~60M da champions ~20M do mundial e mais uma batelada igual nas transferências de jogadores é algo de louvar!

Temos uma saúde financeira e pujante para caralho, vou-te contar !

Não fosse isso, e chumbava por uma questão de principio de tudo o que vem destes cabrões é para chumbar.

O problema é mesmo elas serem uma merda.

sergio19azb

Tds 28

Citação de: sergio19azb em 24 de Setembro de 2025, 00:40Lá estarei, minha 1ª AG

Valerá a pena ir à ordinária?
Vale a pena ir às duas nem que seja para passar a mensagem de uma presença massiva de sócios. A ideia que tenho até por experiência participativa é que os horários não serão cumpridos

sergio19azb

Citação de: Tds 28 em 24 de Setembro de 2025, 00:42

Vale a pena ir às duas nem que seja para passar a mensagem de uma presença massiva de sócios. A ideia que tenho até por experiência participativa é que os horários não serão cumpridos
ok, obrigado pela dica.

LA Lakers

Quem não for a este AG só porque não dá jeito ou porque se joga na 6a à noite, que borre a cara de merda e não venha mandar bitaites depois.

Golo do Jonas

Citação de: Tds 28 em 24 de Setembro de 2025, 00:42

Eu diria que a AG ordinária não acaba antes das 13h, e depois ainda vai ter que haver pausa para almoço

Baron_Davis

Regulamento ao 12h para despachar rápido, que a corja tem de ir almoçar

Que fedor a marosca...

OUTubro!

Savicevic

Claro que sim. Vai haver muita pressão, é preciso chumbar as contas também.

Savicevic

Chumbar o relatório, algo que não tem qualquer tipo de consequência, é uma mensagem política importante. Simples.